Salma Hayek homenageia Shakira em seu dia: ‘Deusa da música’

Por - 04/02/24 às 20:00 - Última Atualização: 3 fevereiro 2024

Salma Hayek dança ShakiraSalma Hayek dança Shakira / Reprodução / Instagram /@salmahayek

Shakira completou 47 anos dia 2 de fevereiro e ganhou várias homenagens na Internet, de fãs e famosos. A atriz mexicana Salma Hayek foi uma dessas pessoas que não deixaram passar o aniversário da colombiana em branco.

Aproveitando que estava na academia de sua casa malhando, ao som da canção “Hips dont’ Lie” de Shakira, ela dançou surpreendentemente enquanto fazia esteira.

Na legenda, Hayek escreveu: “Feliz aniversário, Rainha Shakira, você é uma deusa da música. Obrigada por sua música #grata”.

E Salma, que também tem sangue libanesa como a colombiana, brincou: “Aviso: se você não tem sangue latino ou árabe, não faça isso em casa.”

Shakira respondeu na seção de comentários: “Salma, você é incrível. Orgulho latino!! Te amamos”

Reconhecimento

Recentemente Shakira ganhou um lindo reconhecimento em sua terra natal, Barranquilla, na Colombia: uma estátua de bronze de 6,5 metros de altura, às margens do Rio Madalena. A figura mostra a cantora imortalizada em sua icônica pose de dança e cabelos soltos.

De acordo com a prefeitura de Barranquilla, mais de 30 pessoas participaram na fabricação da estátua.

A obra foi inaugurada pelos pais da artista, dom William Mebarak e dona Nidia Ripoll. Os fãs da cantora que estiveram presentes ficaram felizes de ver o pai de Shakira tão bem, depois de tanta luta por sua saúde nos últimos meses.

Sua mãe ficou visivelmente emocionada quando a estátua, feita pelo artista Yino Márquez, foi develada.

Shakira disse em sua conta no Instagram que ficou feliz em compartilhar “isso com meus pais e especialmente com minha mãe no aniversário dela”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×