BBB 24: Matteus chora no Almoço do Anjo e irmão do brother faz sucesso com sisters

Por - 04/02/24 às 16:02 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Matteus chora no Almoço do AnjoMatteus chora no Almoço do Anjo - Foto: Reprodução/ Globoplay

A emoção tomou conta de Matteus em seu segundo Almoço do Anjo. Na tarde deste domingo, 04 de fevereiro, o “Alegrete” chorou ao assistir vídeos dos seus familiares.

Veja como Matteus venceu a Prova do ano pela segunda vez

O brother, acompanhado por Deniziane, com quem está se relacionando, além de Beatriz e Alane, não conteve o choro diante do recado da mãe.

“Oi, meu filho! Vim até aqui para te dar os parabéns pela Prova do Anjo, aproveite muito, te joga muito! Te amo demais”, diz a mãe do gaúcho.

O padrasto do Alegrete afirmou que está orgulhoso do enteado: “E aí, meu filho! Meus parabéns pela Prova do Anjo! Passando para te dizer que nós estamos muito felizes, meu filho. Grande abraço e grande beijo”, disse.

A madrinha de Matteus também deixou um recado para o afilhado: “Te amo, gordo!”. O brother ficou igualmente comovido: “Minha madrinha que nos ajudou desde o início a me criar. Meu Deus do céu…”, contou.

A vó do brother não deixou de marcar presença, surgindo no vídeo em seguida: “Tu mora aqui no meu coração, força, vá em frente, a vó tá torcendo por ti”, comentou a matriarca.

O estudante de Engenharia Agrícola chorou ainda mais: “Ai, meu Deus do céu! Eu amo ela, queria tanto eles, minha madrinha. Minha avó chorando”.

Alane confortou o amigo de confinamento: “Ela tá muito orgulhosa de ti, Matteus, com certeza”, disse a sister.

Irmão de Matteus chama atenção

A princípio ausente do vídeo do almoço do anjo, desta vez o irmão de Matteus deu as caras. E fez sucesso!

“Queria te parabenizar pela Prova do Anjo e dizer que tu foi enorme, foi gigante. Beijão, te cuida, te amo!”, afirmou o rapaz.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As sisters elogiaram o rapaz: “Seu irmão é muito gato, Matteus”, disse Deniziane. Beatriz também opinou. Além disso, a vendedora deu uma sugestão: “Ele tem que ser modelo!”.

Ao voltarem pra casa, por fim, as sisters contaram pra todos que “o irmão de Matteus é um gato”.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×