Dupla formada por irmão de Marília Mendonça lança música gravada com a cantora

Por - 03/12/21 às 12:12

Marília Mendonça com a dulpa Dom Vittor e GustavoReprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, foi lançado o clipe de ‘Calculista’, música da dupla Dom Vittor & Gustavo com Marília Mendonça. O vídeo cantando ao lado de seu irmão, Gustavo, é o último registro gravado ao vivo da cantora. As imagens foram gravadas em maio, na casa de Marília em Goiânia (GO).

A letra da música fala sobre o reencontro de um casal, que havia se separado há algum tempo. Com a desculpa de devolver um blusão, eles se veem novamente e revivem momentos amorosos.  A canção pode ser ouvida nas plataformas de áudio e o clipe pode ser conferido abaixo.

PRÊMIO MULTISHOW

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, será a representante da cantora na cerimônia do ‘Prêmio Multishow’, que vai acontecer no próximo dia 8 de dezembro. A cantora será uma das homenageadas da noite, além de Paulo Gustavo e Cássia Eller, pelos 20 anos de seu falecimento.

Marília concorria à categoria de Melhor Cantora junto com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luisa Sonza, e foi eleita a vencedora em decisão conjunta entre as outras concorrentes.

“Não fazia sentido ser diferente. Qualquer mulher na música é tocada pela arte da Marília, pela liberdade criativa, talento, tudo. Ainda é tudo muito recente. Isso era o mínimo, um gesto carinhoso e nada perto do carinho que ela merece”, disse Iza.

A diretora do Multishow, Tatiana Costa, ainda revelou que o dia será de muita emoção, já que também terá homenagens a Paulo Gustavo, humorista que nos deixou em maio deste ano, vítima da Covid-19.

“Será uma noite de muita emoção, fico até nervosa de falar sobre isso. A família do Paulo Gustavo, dona Deia, Juju, Tales, também estarão presentes na noite com a gente. E a Marília, o que podemos antecipar, é que estamos muito felizes. Serão momentos, fortes, importantes”, disse.

Morte de Marília Mendonça

Vale lembrar que Marília Mendonça morreu há quase um mês em um acidente aéreo fatal em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram devido ao politraumatismo que sofreram na queda do avião no dia 5 de novembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×