Fiuk é detonado na web após climão com Tatá Werneck no Lady Night

Por - 03/12/21 às 12:00

Fiuk e Tata Werneck fotomontagemReprodução/Instagram

E, finalmente, foi ao ar no “Lady Night”, do Multishow, a polêmica participação de Fiuk na atração. No palco, o cantor foi entrevistado por Tatá Werneck e o clima entre eles não foi nada amistoso. 

Conforme OFuxico já havia noticiado, a gravação ocorreu em agosto deste ano. Na época, um internauta comentou na web que teria participado da gravação de Fiuk.

“Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou o internauta.

“Conseguiu. Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”, completou.

O internauta continuou: “Real. Quando o programa for ao ar com certeza vai ir todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar”.

E foi exatamente o que foi veiculado na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, após autorização do próprio artista. A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e teve tempo menor do que o normal do programa.

O ator não quis falar sobre o clima de flerte que rolou com Juliette no “BBB” e também não quis comentar seu atual namoro com Thaisa Carvalho. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”, reclamou o filho de Fabio Jr em um momento do programa.

Ainda naquela época em que vazaram informações da gravação, Tatá chegou a se pronunciar: “Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse ela que, em seguida, usou a tag #publi. “Tô zoando”

Nas redes sociais, muitos criticaram a postura do cantor com a apresentadora.

VEJA AS REAÇÕES

https://twitter.com/dieglowp/status/1466598386287755264

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi
Silvia Pfeifer se separa do marido após 38 anos de casamento
Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×