Melody chama Anitta de ‘um pouquinho burra’ por recusar parceria

Por - 17/06/23 às 15:10

Melody e AnittaFotos: Reprodução / Instagram

Durante uma entrevista, a cantora mirim Melody, de 16 anos, alfinetou Anitta, após a cantora recusar um feat. Segundo ela, se a voz de “Envolver” tivesse “facilitado”, teria vencido o tão sonhado Grammy ao seu lado. 

Em uma participação na rádio Metropolitana, Melody disse: “Sempre achei ela muito esperta. Mas nessa parte, ela é um pouquinho burra, porque ela ia ganhar o Grammy comigo, entendeu? Só falta o feat, mas não.. ela vacilou. Está bobeando, está perdendo”.

Na última edição da premiação, a carioca foi indicada a Revelação do Ano, mas acabou perdendo para a americana Samara Joy.

A irmã da cantora, Bella Angel, reforçou a opinião, dizendo que as duas “precisam se juntar para ganhar o Grammy, mas [Anitta] está perdendo oportunidade”. 

Ao final da entrevista, Melody mandou um recado para a cantora. “Ouve o conselho da ‘Memel’ aqui, grava um feat comigo que o Grammy vem”, aconselhou.

MAIS POLÊMICA

As alfinetadas não param por aí! Na mesma entrevista, o pai de Melody atacou a sertaneja Ana Castela, afirmando que ela não teria tanto sucesso se não fosse pela sua filha.

Em 2022, a música “Pipoco”, parceria entre Castela e Melody, fez sucesso e trouxe consigo uma polêmica. Na época, a boiadeira disse que a música teria estourado mesmo sem a funkeira, o que a chateou. 

“A gente ficou mega chateado porque assim, antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém tinha ouvido falar dela, essa é a realidade. Todo mundo que encontro na rua, ninguém nunca tinha ouvido falar”, disse MC Belinho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.