Apesar de polêmicas, Giovanna Antonelli confirma que continua casada

Por - 11/10/23 às 14:40

Giovanna Antonelli e Leandro NogueiraReprodução/ Instagram

Apesar de boatos de separação, Giovanna Antonelli e Leandro Nogueira continuam juntos, segundo confirmação da assessoria da atriz. O casal, que oficializou a união em 2009, é pai das gêmeas Sofia e Antônia, de 13 anos.

Além das gêmeas, a atriz também é mãe de Pietro, de 18 anos, filho de Murilo Benicio. Os atores ficaram juntos de 2002 a 2005 e, apesar de separados, mantêm uma boa convivência. “Nós somos amigos, valorizamos essa convivência e sempre nos divertimos quando todos estamos juntos”, declarou Giovanna ao jornal Extra.

Depois do fim do primeiro casamento, a famosa conheceu o diretor Leandro Nogueira durante as gravações da novela “Viver a Vida”, exibida na TV Globo em 2009. 

Uma suposta separação do casal foi especulada por amigos próximos ao casal, que teriam dito que eles haviam optado por seguir caminhos diferentes e manter o fim do relacionamento em sigilo para preservar a vida íntima. 

Ainda segundo as fontes, que conversaram com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, Leonardo estaria estudando a possibilidade de se mudar da casa da família. No entanto, a assessoria de Antonelli desmentiu que a relação tenha chegado ao fim. 

“Não procede. Giovanna continua casada. É mais uma notícia falsa circulando sem terem checado a veracidade com ela ou conosco”, declarou a equipe da atriz.

Ex-globais

A saída de ambos os artistas da TV Globo foi marcada por grandes choques, apesar de diferentes medidas. A eterna Helô, de “Salve Jorge” e “Travessia”, decidiu abandonar a emissora depois de 23 anos de contrato para atuar em produções de plataformas de streaming estrangeiras e pegou os fãs desprevenidos, já que era uma das “figurinhas carimbadas” da rede televisiva.

Já Leandro deixou a emissora em setembro, em meio a uma polêmica de suposto assédio sexual contra uma atriz. Ele foi acusado de prometer uma escalação em novela em troca de “favores sexuais”, segundo o Notícias da TV.

Em sua defesa, o diretor afirmou que foi vítima de extorsão. “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro”, declarou nas redes sociais.


×