MC Cabelinho toma atitude após Bella Campos levar ‘bem precioso’

Por - 11/10/23 às 15:00

mc cabelinho tirando selfie com casaco azul e verdeFoto: Reprodução/Instagram @mccabelinho

O segundo semestre teve um início bastante agitado e conturbado no muno do famosos, e parte disso foi por causa da separação polêmica de Bella Campos e MC Cabelinho, na qual o funkeiro a teria traído com Duda Mehdef e o caso vir a público, com a atriz anunciando o fim do relacionamento nas redes sociais.

Já morando juntos há alguns meses, os astros dividiam muitos bens pessoais, mas com a saída dela da casa, isso acabou tendo que ser dividido, e nesse interim, a atriz de “Pantanal” acabou levando Zoe, a cadelinha que o casal cuidava em conjunto.

A pet era o grande xodó do casal desde que foi adotada, e acompanhava “o pai” na rotina dele de shows, por exemplo. Em uma apresentação do artista, a pet foi fotografada no camarim, no colo “da mãe”. Por isso, o cantor era muito pegado nela, e doeu sua partida.

Mas Cabelinho acabou tomando uma atitude diante dessa situação: e comprou um novo cachorrinho, apresentando o membro novo da família em suas redes sociais. Ele postou um carrossel de imagens e vídeos de fotos recentes, e entre os conteúdos, estava o filhote que deve lhe fazer companhia em sua mansão.

RELEMBRE TODO O TÉRMINO

Tudo começou após um suposto encontro de MC Cabelinho com sua antiga affair, Duda Mehdef, durante uma viagem a Belo Horizonte. A estudante de direito compartilhou que, durante o momento íntimo entre eles, o cantor revelou que não estava mais com Bella Campos. Mais tarde, a atriz confirmou essa informação.

No dia 28 de agosto, Bella abordou os rumores nas redes sociais, encerrando a especulação: “Oi, pessoal. Até agora, eu estava esperando um pronunciamento público de MC Cabelinho sobre os rumores de traição. No entanto, os homens, em geral, são poupados desse escrutínio, enquanto nós, mulheres, precisamos constantemente nos justificar: se vamos nos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”

“Portanto, aqui estou eu para confirmar que não estamos mais namorando, por motivos óbvios, já que não recebemos nenhuma mensagem dele abordando o assunto”, concluiu ela, que foi muito elogiada pelos internautas após o posicionamento.

Postagem de Bella Campos sobre fim do namoro
Reprodução/ Instagram @bellacampox

Cabelinho também se manifestou, afirmando que não entraria em detalhes sobre a questão: “Da mesma forma que nunca comentei, continuarei não discutindo fofocas sobre minha vida pessoal. Nunca dei e não darei publicidade a isso, para que ninguém ganhe notoriedade”. Ele desabafou: “É lamentável que toda essa confusão tenha tomado as proporções que tomou e afetado nossas vidas desse jeito”.

mc cabelinho falando do término de bella campos
Reprodução/Instagram

AFFAIR SE MANIFESTOU

Duda também se pronunciou sobre o assunto e expressou seu apoio a Bella: “Em nenhum momento eu menti. Não acrescentei detalhes, nem diminuí nada. Simplesmente relatei a verdade e tudo o que aconteceu. Desde o início, deixei claro que ele me disse que estava terminado, que não estava mais namorando com ela e que ele só não tornou isso público ainda”, começou.

“Nesta história toda, já fiz muito, e todo mundo fica pedindo: ‘Cadê o print? Cadê o print?’. Pessoal, se eu começar a postar prints aqui, vou continuar até 2030. Não faz sentido fazer isso, vocês entendem? O relacionamento era dos dois. Eu estava o tempo todo esperando um pronunciamento de um deles, principalmente dele, porque foi com ele que conversei. Ele foi quem me disse que estava solteiro, não ela”, acrescentou.

“Eu nunca falei com ela, mas é assim que funciona, não é? Os haters sempre culpam a mulher; o homem nunca está errado, é um anjo, uma flor do campo. Mas fazer o quê, não é? A vida continua, e vou tentar seguir em frente. Desejo muita força para Bella; ela não merecia passar por isso. Acho que ela é uma pessoa incrível, e é isso, pessoal”, concluiu.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×