Namoro às 09:18

Pocah alfineta Ronan Souza após block nas redes sociais e leva chamada de Carla Diaz: ‘Crianças’

carla-diaz-pocah-e-ronan-souza

Reprodução/Instagram

Ah, relacionamentos… Pocah e Ronan Souza foram bastante comentados nas web depois que os dois deixaram de se seguir no Instagram. Mais tarde, a cantora explicou que, na verdade, o noivo teria a bloqueado nas redes sociais depois que os dois tiveram uma breve discussão pela manhã.

Veja+: Pocah relata violência domética e faz longo desabafo

Mesmo já resolvidos, a funkeira não perdeu a oportunidade de alfinetar o amado depois de toda a confusão. No Instagram, Ronan compartilhou um clique ao lado da noiva e disparou: “Se não comentar na minha foto vai tomar um block @pocah, te amo”, brincou ele. Em seguida, a mais nova loira não perdeu tempo e afirmou: “Pode me bloquear amor, quero ver me esquecer”.

Veja+: Loira ou morena? Veja a repercussão do novo visual de Pocah

Nos comentários, amigos e seguidores se divertiram com os dois e não pouparam elogios nos comentários. “Aiaiai crianças”, brincou Carla Diaz. “Lindos”, elogiou a cantora Gabily. “O dramaaaa”, brincou mais uma.

Na última terça-feira (20), Ronan e Pocah estiveram entre os assuntos mais comentados depois que os fãs notaram que os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. Mais tarde, a cantora surgiu no Instagram e explicou o que teria acontecido entre os dois, além de reforçar que nada passou de uma simples discussão.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Pocah e Ronan Souza se tornaram alvo de rumores de separação na última terça-feira (20), depois que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais. Mais tarde, porém, a cantora surgiu nos Stories do Instagram e explicou o que teria acontecido. A mais nova loira contou que os dois tiveram uma breve discussão e o noivo a bloqueou na rede social.

Veja+: Saiba tudo de como foi que Pocah e Ronan se conheceram

“A cara nem treme. Vem atrás de mim aqui em São Paulo. Eu não deixei de seguir esse garoto não, gente. Ele me bloqueou no Instagram”, brincou ela, enquanto filmava Ronan. “Dá a explicação pro povo”, continuou.

Pocah, então, explicou: “Gente, relacionamentos… O povo tá falando que é marketing. Não é marketing não, gente. É relacionamento, vida real. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo e esse menino me bloqueou no Instagram. Ele é uma pessoa desprovida de inteligência na internet e não sabia que quando ele bloqueia uma pessoa, para de seguir. Foi fazer drama”, disse ela, que aida fez uma breve reflexão sobre o que tirou dessa situação.

Veja+: Pocah relembra período em que sofreu violência doméstica e desabafa

“Se você nunca foi bloqueado então você nunca foi bagulho doido de alguém. Por outro lado, foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem gostar de mim. Vou redobrar as minhas orações”, finalizou. 

pocah-desabafa-nos-stories-após-discussão-com-o-noivo
Pocah desabafa nos Stories após discussão com o noivo (Reprodução/Instagram)

VAI TER CASÓRIO!

Mesmo com as pequenas discussões do dia a dia, Pocah e Ronan já deixaram claro que se amam. Depois do super pedido de casamento, durante o programa “Mais Você”, da Rede Globo, os dois já sabem quando pretendem se casar.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a ex-BBB revelou que não pretende esperar muito para casar no papel e que a cerimônia provavelmente será ainda esse ano, mas afirmou que a festa talvez tenha que esperar até 2022.

Veja+: Loiraça! Visual novo de Pocah divide opiniões na web

“A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa”, disse ela. Ronan garantiu que será um evento memorável: “Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa”.

A ex-BBB ainda adiantou alguns convidados especiais. “Ferrugem já está confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar para cantar”, explicou. Emocionada, ela elogiou a filha Vitória, de cinco anos, e disse que ficou perplexa quando deixou o programa.

Veja+: Pocah abre o jogo sobre as críticas a aparência e reflete sobre estética perfeita

A cantora ainda relembrou os ataques recebidos pela pequena enquanto ela ainda estava confinada e não conteve as lágrimas ao falar das mensagens ofensivas que leu.

COMO OS DOIS SE CONHECERAM

Muito amor! Pocah também abriu o coração ao se declarar ao noivo e contou um pouquinho de como a história dos dois começou. Sem poupar elogios ao amado, a cantora compartilhou uma série de cliques ao seu lado e derreteu o coração dos seguidores com as lindas palavras.

“Era pra ser só uma brincadeirinha… corta pra mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos, alguém falou de você pra mim e eu disse que te achava cheio de marra (não retiro o que disse rs). Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente num grupo e SAIU pra gente conversar. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e TEY. ‘A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui’”, começou Pocah.

Veja+: Boa ação! Veja quantas toneladas de alimentos Pocah doou no Rio de Janeiro

A cantora continuou agradecendo por ter encontrado alguém como o noivo e relembrou a saudade que sentiu de Ronan nos dias em que ficou confinada no “BBB21”.

“O destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo. E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão. 105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço… passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade”, finalizou.

Vale lembrar que, durante o café da manhã com Ana Maria Braga, logo após a eliminação de Pocah da 21ª edição do Big Brother BrasilRonan pediu a mão da cantora, ao vivo, e emocionou não só ela como todos os espectadores do programa. Recentemente, a cantora relevou que já tem data para a cerimônia e falou do que espera para a festa.