Power Couple às 00:06

Power Couple: Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os finalistas da edição. Li Martins e JP são eliminados na última DR

casais finalistas do power couple

Finalistas (Foto: Reprodução Play Plus)

Continuando a programação especial da semana final, nesta quarta-feira, 21 de julho, aconteceu a última DR e a definição dos dois casais finalistas do “Power Couple”. Deborah e Bruno, Li Martins e JP e Mari e Matheus disputaram a última votação do público, para ver quem deixaria o programa.

Adriane Galisteu fez contato com a casa e pediu para que os três casais respondessem a mesma pergunta: “Ainda o que pode ser feito para ser campeões?”

Deborah e Bruno: “Não mudamos nossa trajetória. Falamos o que tinha que falar e arcamos com nossos BOs. O forte foi a sinceridade e vai nos manter até o final”, disse ele.

Li Martins e JP: “Aqui é sempre uma surpresa nova. Mostramos que apesar do jogo agimos com o coração”, disse ela. “Agimos de coração. Defendemos quem tinha que defender. E mostramos um pouco de um casal comum. Somos comuns como qualquer um aí fora”, completou ele.

Mari e Matheus: “Desde o começo do jogo seguimos no nosso posicionamento. Não tem dinheiro que compre nossa dignidade. Essa é a nossa verdade aqui”, disse ele.

Veja+: Eliminados quebram o pau em hotel

RUSGAS

Momento de ver as cenas antes da DR de terça-feira, dia 20 de julho, quando Deborah não deu abraço em Li Martins. A cantora reclamou com o marido que não entendeu a atitude da amiga. Depois de salva e voltar para a mansão, Deborah disse que a torcida de Li não foi quem a salvou da eliminação. O clima entre as duas ficou abalado. JP revelou que Mari e Matheus estão tendo um comportamento mais maduro que Deborah. Mari questionou o comentário de Deborah dizendo que Geórgia era sua melhor amiga. Li Martins diz que Deborah fez com eles o que fez com todo mundo e a gente não via.

A FINAL

Galisteu encerrou a votação e avisou que o público escolheu como primeiro casal para disputar a final foi Deborah e Bruno. E o segundo casal escolhido para disputar a final foi Mari e Matheus. Com 5,44% dos votos Li Martins e JP foram eliminados e terminaram em terceiro lugar. E Li falou da mágoa com Deborah:

Hoje meu coração está dividido. E não vou esconder minha mágoa. Parece que formos usados enquanto foi conveniente e depois descartados. Talvez depois eu entenda. Triste não ver nem um pouco de gratidão.  Não é por um mal entendido que vamos jogar nossa amizade fora. O dinheiro fez com que uma amizade de 15 anos fosse jogada no lixo

Antes de terminar, os dois casais ganharam mimos enviados pelos familiares. Inimigos durante toda a temporada, Deborah e Bruno e Mari e Matheus fazem a final na próxima sexta-feira, 23 de julho.

Li Martins e JP sentados Power Couple
Li Martins e JP eliminados (Foto: Reprodução Record TV)

Veja+

Veja como foi a eliminação de Geórgia e Thiago

Nem tudo é alegria! Veja os casais que se separaram após o programa

Geórgia diz que Li Martins é venenosa