Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Renê ganha ‘balde de água fria’ ao ver Dandara beijando Gael

Gael beija Dandara

TV Globo/Divulgação/Montagem

Renê (Mário Frias) viveu uma história de muita paixão com Dandara (Emanuelle Araújo) no passado. Dessa relação nasceu João (Guilherme Hamacek). Contudo, o tempo distanciou os enamorados.

O tempo passou e muita coisa mudou! O coração da beldade foi ocupado por Gael (Eriberto Leão), até que… O pai de seu filho voltou mais amoroso que nunca. Ela ficou dividida entre os bonitões, e, apesar de ter beijado o amor das antigas, o jogo não estava ganho!

Porém, Renê vai se decepcionar demais com a professora de canto da Ribalta, ao flagrá-la tascando um beijão de cinema em seu rival, o lutador charmoso.

E agora? Só assistindo o capítulo de quinta-feira, 22 de julho, para acompanhar os detalhes dessa cena que vai dar o que falar…

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaçou’ ao saber de doença da mãe

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Renê beija Dandara. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e fica furiosa. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. René vê Dandara e Gael se beijando.