Nego do Borel acusa Duda Reis de cometer mais de 30 crimes

Por - 21/07/21

Nego do Borel e Duda Reis sorrindoReprodução/Instagram

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG, Nego do Borel ingressou com ação na Justiça, em 12 de julho, contra a ex-noiva Duda Reis e  pediu a condenação da atriz em 31 crimes de calúnia, injúria e difamação.

A queixa crime foi protocolada na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O cantor já havia entrado na Justiça Civil contra a atriz pedindo que ela fosse impedida de citar o seu nome, mas não obteve sucesso.

Ainda segundo o jornalista, Nego do Borel alega que namorou Duda Reis aproximadamente três anos e que, após o término, o Duda teria postado nas redes sociais uma série de vídeos com o intuito de prejudicar a sua imagem. 

Lo Bianco afirmou ainda que, nos autos processuais, Nego do Borel diz que não tem como objetivo calar a vítima em relação aos supostos abusos sofridos e denunciados. Entretanto, diz que fazer o que Duda fez não é conscientizar as mulheres, e sim praticar um crime. 

Ainda de acordo com a acusação do cantor contra Duda, ele apenas se defendeu por pressão da mídia se posicionando dias depois. Por isso ele acusa Duda de ter cometido crimes contra ele por meio desses vídeos e pede a condenação criminal por crimes de difamação, calúnia, injúria. 

A POLÊMICA SEPARAÇÃO DE DUDA REIS E NEGO DO BOREL

De um dia para o outro, a atriz e influencer Duda Reis viu sua vida privada se transformar em assunto de interesse público. Nos últimos dias de 2020, por conta do fim de seu namoro de quase três anos com Nego do Borel, ela virou tema de programas de tv, emissoras de rádios, jornais e site de notícias, além de figurar entre os termos mais pesquisados do Google Trends.

Dona de um patrimônio digital que soma 3,5 milhões de seguidores no Instagram, ela agora não é abordada apenas para assuntos que vão muito além dos temas ligados a beleza, saúde e life style.

Ao anunciar o rompimento num primeiro momento, o casal tentou manter a imagem de bons amigos e via redes sociais, um desejou tudo de bom ao outro. Duda escreveu: “Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu.

Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, garantiu a jovem.

Diferenças

Mas a coisa azedou no caminho e a história terminou com confissão de traição e denúncias de agressão física e psicológica. Em janeiro deste ano, Duda chegou a conceder entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, e alegou que Borel a agredia. O cantor negou tudo.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.