Spoiler de novela às 22:00

A Vida da Gente: Ana ‘estraçalha’ o coração de Lúcio ao desistir de casar

Ana dança com Lúcio

TV Globo/João Miguel Jr

Definitivamente, Ana (Fernanda Vasconcellos) não está bem! A ex-atleta passou por fortes emoções desde que à época, soube que estava grávida de Júlia (Jesuela Moro). Logo em seguida veio o acidente que a deixou em coma por muitos anos, impedindo-a de acompanhar o crescimento da menina.

Sem contar a pressão anterior da mãe, que a obrigava ser a número um das quadras de tênis! Tudo isso para dizer que, pela segunda vez, mesmo que não seja de forma intencional, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) estraçalhou o coração de Lúcio (Thiago Lacerda).

No capítulo de quinta-feira, 22 de julho, ela falará para Alice (Sthefany Brito) que desistiu do enlace matrimonial com o médico bonitão.

E mais: Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará impactada ao ver o vestido de noiva da filha, jogado no chão… Que tristeza!

Veja+: Por onde anda: Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente?

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Ana pede para Rodrigo ir embora de sua casa. Ana observa Lúcio em um café com Celina. Sofia flagra Olívia devolvendo o seu anel, e Marcos e Dora acabam entrando em uma grande discussão. Eva fica impactada ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana revela para Alice que decidiu não se casar com Lúcio. Ana procura Lúcio.