Nasce o quarto filho de Miranda Kerr

Por - 27/02/24

Evan Spiegel e Miranda Kerr

Miranda Kerr é mãe pela quarta vez! A modelo de 40 anos deu as boas-vindas ao seu quarto filho com o marido, o empresário do Snapchat, Evan Spiegel, 33, e agora eles são uma família de seis!

Miranda Kerr se sente grata por Katy Perry

A modelo e empresária australiana anunciou o nascimento do filho e revelou o nome que escolheram para o bebê:

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada do nosso pequeno raio de sol, Pierre Kerr Spiegel”, escreveu Miranda no Snapchat na terça-feira (27).

Ela acrescentou: “Não poderíamos estar mais entusiasmados em receber nosso quarto filho em nossa família”, disse.

Miranda Kerr revela que filho economiza para realizar sonho

Na postagem do Snapchat, a ex-anjo da Victoria’s Secret compartilhou a foto de um buquê de flores coloridas, uma manta de bebê personalizada com o nome do filho e um par de meias amarelas.

Gravidez

Miranda Kerr, que já foi casada com Orlando Bloom e juntos são pais de Flynn, anunciou em setembro do ano passado que estava grávida do terceiro filho do CEO da Snap Inc.

“Estou muito animada em anunciar o bebê nº 4”, ela legendou uma foto sua exibindo sua barriga, acrescentando em uma postagem separada: “E é um menino”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Miranda e Evan já são pais de dois meninos: Myles, de quatro anos, e Hart, de cinco. A empresária também divide o filho Flynn, com Bloom.

Miranda e Evan se casaram em maio de 2017.

Mais Filhos?

Em 2022 Miranda revelou que o marido estava tentando convencê-la a ter mais um filho.

Ela disse à revista “People” naquela ocasião: “Evan está tentando me convencer. É isso que está acontecendo”, contou.

Kourtney Kardashian e Miranda Kerr curtem jantar vegano

Ela afirmou que adora ser mãe e está fascinada pela forma como seus três filhos têm visões diferentes da vida.

“Apenas vendo o mundo pelos olhos dos meus filhos e entendendo que cada um deles tem uma maneira diferente de ver o mundo”, comentou.

“Mesmo sendo três meninos, eles cresceram em um ambiente semelhante, eles realmente têm uma perspectiva diferente e eu adoro entender isso e aprender com eles”, justificou. “E a curiosidade que as crianças têm é muito contagiante.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.