A Dona do Pedaço: Passado de Joana assombra Maria da Paz

Por - 21/09/19

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

A chegada de Joana (Bruna Hamú) só deve trazer ainda mais acontecimentos, para a vida de Maria da Paz (Juliana Paes), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Segundo informações da revista TiTiTi, a protagonista do folhetim deve chegar a ter um mau pressentimento, ao conhecer a avó da moça, Matilde (Laura Cardoso).

Após ajudar Joana, que enfrenta dificuldades para pagar a clínica em que a avó, que luta contra o Mal de Alzheimer, mora, Maria deve ficar arrepiada, ao ouvir, de Tonho (Betto Marque), que tem uma ligação de vidas passadas com Joana, que pode ser até de mãe e filha.

Sendo cuidada por ninguém menos que Chico (Tonico Pereira), Matilde deve ficar completamente perturbada, ao descobrir que seu cuidador foi indicado pela própria boleira.

Ainda de acordo com a publicação, durante uma visita de Maria da Paz, a avó de Joana, então, se lembra de onde conhece a protagonista, mas não consegue fazer uma importante revelação para ela, principalmente por conta da doença contra a qual luta.

A boleira, por sua vez, deve ficar bem mexida, durante tal encontro com Matilde.

Vale lembrar que muitos rumores têm surgido, de que Joana seria a verdadeira filha de Maria, e não Josiane (Agatha Moreira).

Segundo a TiTiTi, em vários de seus momentos de lucidez, Matilde ainda deve afirmar, para muitas pessoas, que “roubaram sua bonequinha”.

Qual será a verdade, envolvendo essas três personagens?

A Dona do Pedaço: Após fora, Chiclete ameaça matar Vivi

---

Tags: ,