A Fazenda: Jojo Todynho e Mc Mirella brigam novamente

Por - 14/09/20

Reprodução / Record TV

Mc Mirella e Jojo Todynho parecem estar em pé de guerra. As funkeiras já tinham discutido anteriormente por causa de sujeira no banheiro, que a primeira encontrou e resolveu reclamar ao invés de limpar, o que desagradou a segunda. 

Agora, Jojo se irritou mais uma vez com outro comportamento da colega de confinamento. Mirella fez doce usando ingredientes da casa em avisar aos outros peões e a peoa achou um desrespeito e desperdício. 

"Quando for fazer doce, sempre pergunta para a galera: 'Gente, vocês vão comer?', porque aí você faz uma quantidade exata", disparou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?

"Essa foi a primeira vez que eu fiz. Como eu ia adivinhar? Pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, eu vou fazer só para mim e quem quiser", respondeu Mirella. 

A Fazenda: Lidi Lisboa zomba de punição e vira alvo de peões

"Isso. Você pergunta. Se a pessoa quiser, ela vai comer. Se ela não quiser, você faz uma quantidade menor. Não desperdiça arroz", continuou Jojo. 

"Se for falar de desperdício, vamos ver quantas comidas já desperdiçaram aqui. A gente vai ficar brigando com todo mundo?", rebateu a outra. 

"É desperdício de qualquer forma. Não estou falando só de você, estou falando de geral", disparou a peoa. 

Na sequência, Luiza Ambiel foi conversar com Mirella para acalmar os ânimos, mas a funkeira desabafou. 

"Eu já estou de saco cheio. Já veio pegar no meu pé por causa do cocô dos outros. Aí agora por causa de arroz, achando que fiz na maldade. Fala como se eu estivesse desperdiçando comida. Sou bruxa agora aqui para ficar pegando no meu pé por causa de coisa idi*ta?", disse ela. 

A Fazenda: Cartolouco e Biel combinam votos em peoa

A peoa ainda falou que ficaria sem comer arroz por conta do doce que fez, mas Ambiel disse que não era necessário fazer isso. 

"Você não pode ficar sem comer. É você que vai se prejudicar", comentou a famosa. 

"Fazer o quê? Melhor do que ficar parecendo que estou desperdiçando a toa", disparou Mirella. 

"Não está parecendo nada. Mas vocês duas brigando é uma briga de gigantes. Melhor deixar para lá. Mas você não pode ficar sem comer, não", aconselhou Ambiel. 

Segundo round

Quando Mirella e Luiza deixaram a despensa, Jojo estava dizendo aos outros peões que estava apenas sendo sincera. Mas pediu desculpas pela forma que falou com a funkeira, apesar de achar que está certa. 

"Mirella, eu vou falar com você. Você pode me ouvir?", chamou Jojo. 

"De verdade, eu não quero falar com você agora", pediu Mirella. 

"Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa quando vou falar, então me desculpe pelo modo", disse a outra. 

"Mas isso que é o pior. Eu não vou ficar respondendo, porque essa discussão não vai acabar", respondeu a peoa. 

A Fazenda: Carol Narizinho teme ir com Jojo Todynho à roça

"Eu não estou brigando com você. Eu apenas falei para a próxima vez que você for fazer doce", rebateu Jojo. 

"Sim, mas eu tinha acabado de chegar de cuidar dos bichos, nem tinha comido, nem bebido uma água e você já veio falar um monte. Eu podendo ficar estressada e falar besteira. A gente podia ter conversado de boa, não na frente de todo mundo desse jeito, porque depois eu fico como a errada, a louca. Sendo que eu sempre sou a que se dispõe aqui na cozinha a ajudar, a fazer as coisas. E toda hora você pega no meu pé por coisa idi*ta", desabafou Mirella. 

"Eu só estou querendo te comunicar, não estou brigando e nem pegando no seu pé", discordou a funkeira. 

"Você já brigou comigo pelo cocô e agora por causa de arroz doce. Que coisa best*! A gente nunca nem brigou lá fora e vai ficar brigando aqui por causa disso", falou a Mc. 

Paz?

Ao final da discussão, Mirella disse que ficou chateada por ter sobrado comida e disse que não tinha noção da quantidade quando pegou uma panela grande, mas não fez por maldade. 

Jojo afirmou que sabia disso e que só queria que, da próxima vez, só fizesse a quantidade necessária para quem fosse comer. Portanto, deveria ser perguntado antes. 

A Fazenda: 'Faz papel de bom moço', dispara Lidi sobre Biel

A dona de Que Tiro Foi Esse? falou que tinha um jeito grosso de falar, mas que não queria brigar com a funkeira e que não falou nada por trás, nem fez fofoca. 

"Eu falei para os outros o que estou falando para você. Tudo o que eu tenho que falar para a pessoa, eu falo", concluiu Jojo. 

"Tá bom, está tudo gravado", finalizou Mirella. 

---

Tags: ,,