A Fazenda: Thayse tenta ajudar Hariany e discute com Lucas

Por - 20/11/19

Reprodução/Record TV

Thayse tentou acalmar os ânimos e ajudar Hariany em mais uma discussão com Lucas. O resultado foi mais um clima pesado na madrugada desta quarta-feira (19).

O motivo da DR foi Hariany ter ficado em cima do muro ao ser questionada por Marcos Mion sobre o que é mais importante entre amizade ou namoro durante o confinamento.

Na mesma hora, Lucas ficou emburrada e tirou satisfações da loira. Após o programa, Hariany foi à despensa chorar. Thayse, então, conversou com ele:

“Você tá sempre pressionando. Todo dia a menina chora (…) Você só quer que as coisas funcionem do seu jeito. Eu já ouvi tanta coisa de você, mas eu relevo. Muita coisa me incomoda, mas se eu vou me abater. Vocês brigam com besteira!”, argumentou.

Lucas não aceitou:

“Você só pensa em você (…) Estou vendo mudança em você! As suas atitudes estão mudando. Você me coloca de vilão e o Diego, fazendeiro, de herói (…) se você não quer aceitar o que vou te falar, eu vou sair daqui”, comentou Lucas alterando o tom de voz.

Thayse seguiu:

“Você está falando as coisas nada a ver (…) Quando estou chorando, com saudade do meu filho, é a Hariany que me dá forças. Daí eu chego aqui e vejo ela desmoronando no choro. E sempre pelo mesmo motivo. Não é possível que vocês nunca vão ter uma relação adulta".

Durante todo o tempo, Hariany estava ao lado e falou pouco:

“Para de sugar as pessoas”, reforçou.

O início

Após o fato ao vivo, durante o intervalo, os dois começaram a se estranhar:

“Se é só um casalzinho de reality, fala logo. Se enxerga, você tem que amadurecer. Sinto que tô fazendo papel de palhaço nessa p…”, detonou Lucas.

A resposta foi um pedido de respeito:“Não tinha necessidade de magoar um ou outro, só uma pergunta, não era uma decisão que eu estava tomando (…) você não se põe no meu lugar. É errado eu pensar que vocês dois são importantes para mim?”, disse.

Lucas insistiu:

“É medo de magoar ela, magoar a torcida dela? Você é minha namorada, tem que ter mais atitude. Tá namorando comigo ou com ela? É com ela que você vai casar, ter filhos?”, questionou

“Me respeita, bicho! Que ridículo o que você está pensando”, rebateu Hariany.

---

Tags: