Fãs de Taylor Swift ameaçam Scooter Braun intensamente

Por - 20/11/19

Grosby Group

A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun tem dado o que falar desde que o empresário comprou a Big Machine Records, antiga gravadora da artista. Mas os fãs dela parecem estar levando a rixa a outro nível.

Após a cantora declarar que foi proibida de cantar suas próprias músicas no American Music Awards (AMA) 2019, fontes diretas do TMZ afirmam que fãs de todas as idades e localidades estão ameaçando Braun e toda a equipe da Big Machine (incluindo o fundador Scott Borchetta).

As ameaças, ainda segundo o TMZ, foram enviadas por email e pelas redes sociais, e até mesmo a esposa e os filhos do ex-empresário de Taylor se tornaram alvos.

Algumas das ameaças foram tão intensas que um escritório de Scooter em Ithaca Holdings, Nashville, precisou ser fechado na última semana.

Swift receberá o prêmio de artista da década na premiação, e planejava apresentar um medley com alguns de seus maiores sucessos da carreira.

“Tenho planejado apresentar um medley com os maiores hits da minha carreira na premiação. Scooter Braun e Scott Borchetta acabaram de me avisar que não estou autorizada a apresentar minhas antigas canções na televisão, pois alegam que isso seria como regravar minhas músicas antes que eu tivesse a permissão no ano que vem. Eu já não sei mais o que fazer!”, exclamou ela, antes de mencionar que um documentário da Netflix baseado em sua carreira também foi barrado.

“Além disso, a Netflix produziu um documentário sobre a minha vida nos últimos anos. Scott e Scooter recusaram o uso de minhas músicas e performances antigas nesse projeto, mesmo que não haja nenhuma menção nem a eles e nem a Big Machine Records no decorrer do filme”, finalizou.

O que vocês pensam de toda esta situação?

Camarote FanZone estará presente nos shows de Taylor Swift

---

Tags: ,