Advogado da namorada de Rafael Miguel explica cena do crime

Por - 11/06/19 às 13:24

Reprodução/Instagram/@rafaelmiguelreal

Em conversa com a imprensa, na porta da Delegacia, já nesta terça-feira (11), Elinton Lima dos Santos, advogado de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, contou, entre outras coisas, que a jovem foi agredida pelo pai, Paulo Mathias, assim que ele descobriu sobre seu relacionamento com Rafael.

O pai de Isabela é o principal suspeito de ter matado o próprio genro, assim como os pais dele, João e Miriam, ainda no último domingo (9), na zona sul de São Paulo.

Na ocasião, o advogado de Isabela ainda contou que ela estava com Rafael e a família do rapaz, quando chegou a sua casa e se deparou com a mãe, Vanessa, e o pai, que, aliás, ela não sabia que estava na residência.

“Paulo abriu a porta de dentro e a Miriam perguntou: ‘Você que é o pai da Isabela?’. Sendo que ele respondeu: ‘Não, sou a mãe dela’. Aí ele abriu o portão de ferro e disse 'entra', fechado em seguida. Nesse momento a Miriam disse ‘vamos conversar’ e, logo após isso, o Paulo abriu o portão de ferro, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Rafael, seu pai, João, e a mãe, Miriam”, chegou a ser escrito, no documento que contém informações do depoimento prestado, pela própria Isabela.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

Namorada de Rafael Miguel agradece apoio que tem recebido
Visivelmente abalada, namorada se despede de Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel desabafa: 'A gente vai se encontrar'
Irmã de Rafael Miguel faz homenagem para a família


×