Amigos já haviam notado ‘sinais de alerta’ de Demi Lovato

Por - 25/07/18 às 10:26

Reprodução/Instagram/@ddlovato

A internação de Demi Lovato, por overdose, chocou muita gente, na última terça-feira (24). Em conversa com o TMZ, alguns amigos e pessoas próximas a cantora, contudo, afirmaram que já vinham percebendo alguns sinais de alerta da amiga famosa, desconfiando que ela tinha voltado a usar drogas, antes mesmo do lançamento da canção Sober.

Um dos amigos de Demi ressaltou, em conversa com o famoso portal norte-americano, que já sabia, há algumas semanas, que a renomada artista estava no que poderia ser chamada de “zona de perigo”, percebendo que ela estava enfrentando momentos difíceis, durante uma visita que fez.

Outras pessoas próximas a Demi, entretanto, disseram ter visto a cantora recentemente e “achado que ela estava ótima”, o que mostra que ela poderia estar “escondendo” seus problemas, quando se trata da vida social.

De acordo com o site TMZ, Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína. 

O site contou ainda que quando ainda estava em casa, Demi amparada por um serviço de emergência para overdose de narcóticos e estava inconsciente.

Leia também

Wilmer Valderrama está chocado com suposta overdose de Demi Lovato
A
migos já haviam percebido sinais de alerta de Demi Lovato

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City. 

---