Amor de Mãe: Mais um personagem morre na trama

Por - 26/08/20 às 19:48

Reprodução/Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Marconi (Douglas Silva), vai morrer na segunda fase da novela Amor de Mãe, que retomou suas gravações.

Taís Araújo mostra bastidores da volta às gravações

O rapaz vai amar um sequestro para seu amigo de Sandro (Humberto Carrão), após ter fugido da prisão, Mas ele acabará encuralado pela polícia e, consequentemente, morto.

As cenas foram rodadas na última terça-feira (25), na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e teve a participação de Murilo Benício. Douglas e Humberto ainda estão confinados em um hotel na Zona Oeste da capital carioca, bem próximo do trabalho, como foiostrado por Regina Casé, recentemente.

Além das máscaras faciais e os constantes testes para saber se alguém da equipe foi infectada pelo novo coronavírus, os atores foram orientados para usar roupões caso necessitem transitar pelo set.

Isolados

 

Entre as medidas atuais de segurança da TV Globo, no que se refere a retomada de gravações das novelas da emissora, por conta do novo coronavírus, está o confinamento do elenco num hotel bem próximo aos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E na terça-feira (25), Regina Casé, que interpreta a matriarca Lurdes, postou em seu perfil no Instagram um divertido momento do confinamento. A atriz carioca bateu à porta de Douglas Silva e Humberto Carrão.

"Olha eu aqui confinada no hotel com esses homens pelad… digo, queridos!", legendou.

Nas imagens, os atores abrem a posta de seus respectivos quartos e Regina brinca com eles.

"Estou confinada a semana toda para poder, como eu disse, dar uns beijinhos, abraços ou tapas em alguém."

Douglas aparece sem camisa.

Regina Casé sobre interpretar Lurdes: 'Estava com medo'

"Não posso entrar porque ele está pelado", diz ela.

Já Humberto Carrão, destaca que está vestido.

"Não estou pelado, não vou fazer tanto sucesso."

Regina endossa.

"Não vai fazer tanto sucesso. Poxa, que vontade de dar um beijo”, diz a Lurdes da ficção.

---

Tags: