Andressa Suita inaugura clínica de estética em Goiânia. Fotos!

Por - 17/05/23

Andressa SuitaAndressa Suita usa look vermelho em inauguração (Manuela Scarpa/Brazil News)

A influencer Andressa Suita teve muitos momentos para comemorar na noite de 16 de maio. Em Goiânia, a mulher do sertanejo Gusttavo Lima inaugurou sua clínica estética, a Lumini Estética. Em um evento exclusivo para a imprensa, ela afirmou que busca tornar o local uma referência em tratamentos estéticos no país. O planejamento de Suita inclui o plano de 600 unidades.

Leia+ Andressa Suita e Gusttavo Lima combinam looks

Andressa Suita
Andressa Suita corta a faixa vermelha e inaugura Clinica Lumini (Manuela Scarpa/Brazil News)

Em um vestido vermelho mostrando a sua boa forma e ao lado da usa irmã, ela ressaltou como deseja que a Lumini seja conhecida. Ela também comentou que quer realçar a beleza natural:

Leia+ Andressa Suita e Wanessa se unem em talkshow

“Através de tratamentos estéticos modernos e eficazes, buscamos proporcionar o bem-estar dos nossos clientes a partir da humanização da estética. A Lumini vem para cuidar de todos de forma única e individualizada. Temos o objetivo de realçar a beleza natural de cada um e buscamos, em cada atendimento, oferecer acolhimento que faça a diferença”.

Andressa Suita
Andressa Suita inaugura clínica de estética Lumini (Manuela Scarpa/Brazil News)

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha