Andressa Suita se lança como empreendedora. Veja outros famosos que são empresários

Por - 21/09/23

andressa suita e gusttavo lima em eventoManuela Scarpa/Brazil News

Andressa Suita estava toda orgulhosa, na noite de quarta-feira, 20 de setembro. Na ocasião, ela esteve na festa de lançamento de filiais de clínicas de estética Lumini, das quais ela é sócia-proprietária. Na ocasião, a modelo ganhou o carinho e apoio do maridão, Gusttavo Lima. O cantor, que vive com a agenda cheia de compromissos profissionais, chegou a reservar a data para estar presente no evento.

Mas não é somente Suita que tem seu lado empresária aflorado. Vamos relembrar aqui de outros famosos que também se dão bem no quesito empreendedor.

Fast-food vegano com a Xuxa

Conforme OFuxico já contou, Xuxa Meneghel agarrou de vez seu lado empresária. A apresentadora acaba de se tornar sócia da Bloom, marca de fast-food vegano. A apresentadora se uniu ao empresário Paulo Morais, da maior rede de franquias de depilação a laser do mundo, a Espaçolaser, para investirem juntos na Bloom, que agora recebe o nome de Xbloom. Vale dizer que Xuxa e Junno Andrade, adquiriram juntos uma participação de 6% da empresa.

Xuxa pretende compartilhar com todos a importância do veganismo. Ela quer incentivar a população a reduzir o consumo de produtos de origem animal.

“Há mais ou menos quatro anos, eu estava buscando algo que eu pudesse juntar com meu nome e minha imagem e que fosse bom. A Xbloom é zero carbono e incentiva as pessoas a se cuidarem, além de fazer bem para o meio ambiente”, explicou Xuxa em conversa com OFuxico.

“Os produtos têm sabor e não tem a energia da morte, a energia do sofrimento de um animal. Eu acredito muito neste empreendimento”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Caio Castro é empreendedor com força

Em janeiro deste ano, Caio Castro inaugurou mais uma loja própria do JAH Açaí, rede de franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais. A loja está localizada na região da Praça da Árvore, na capital paulista, e o evento de abertura contou com a presença do artista, ao lado de Rafael Corte, Diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Diego Dutra, fundador da marca e co-fundador do JAH Franchising, Marcos Benutto, Diretor de Relações Institucionais da rede, Sandro Andrade e Wilson Di Mauro, sócios da unidade.

Caio Castro é sócio do JAH desde 2021, sendo proprietário também da loja de número 100 da marca, localizada em Pinheiros, São Paulo. O artista esteve presente no evento de inauguração e falou sobre a importância da nova unidade.

Caio também assina uma coleção autoral de joias e acessórios masculinos com a Key Design, marca da qual o artista é sócio e executivo criativo desde 2020.

Deborah Secco e Malvino Salvador são sócios

Deborah Secco e Malvino Salvador são sócios da rede Mais Cabello, instituição a qual fornece diversos serviços por todo o Brasil, sendo eles: transplante capilar masculino e feminino, tratamento de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, entre outros. As organizações são localizadas em Uberlândia e Belo Horizonte.

Giovanna Antonelli está no ramo há anos

Não podemos nos esquecer de Giovanna Antonelli e sua Giolaser, não é mesmo? A empresa de depilação a laser foi fundada pela atriz em 2013. Ao lado de uma sócia, Antonelli possui franquias em todo o país e oferece tratamentos para o corpo todo.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.