Vera Fischer revela que não depila partes íntimas. Veja famosas que também assumem os pelinhos

Por - 21/09/23

Vera Fischer sorrindoReprodução/Instagram/@verafischeroficial

Em nossa sociedade, é esperado que, principalmente as mulheres, estejam sempre completamente depiladas, mas isso não passa de pura pressão estética.

E muitas mulheres já conseguiram se libertar disso e tem assumido os pelinho. Vera Fischer, inclusive, contou que não depila mais as partes íntimas.

“Tenho tudo muito loirinho, então para quê depilar? Eu gosto, acho tesudo pelos. Eu acho, agora cada um acha o que quiser achar”, disse ela no podcast Téte a Theo.

Além de Vera, muitas outras famosas também decidiram deixar de se depilar e tem exibido os pelinhos sem nenhum tabu, até porque trata-se de algo completamente normal.

Confira!

  • Vitória Falcão

Há alguns anos, a cantora revelou que não iria mais depilar o buço. Atualmente, Vitória Falcão também deixou de depilar as axilas.

“Não podemos deixar que nos editem, que deixemos de fazer a nossa vontade por causa de um padrão inventado”, disse ela nas redes sociais.

Retrato Vitória Falcão
Retrato Vitória Falcão – Foto: Reprodução/Instagram/@vitfalcao
  • Chandelly Braz

Ao postar uma foto no Instagram exibindo as axilas sem depilar, Chandelly Braz recebeu uma enxurrada de críticas, mas também recebeu muitos elogios de mulheres que se inspiraram com a imagem.

  • Bruna Linzmeyer

Em suas redes sociais, Bruna Linzmeyer sempre inspira as mulheres a serem livres ao surgir em fotos mostrando as axilas sem depilar.

“De um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito os pelos em mim. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas”, escreveu ela nas redes sociais.

Bruna Linzmeyer com a avó na praia
Bruna Linzmeyer com a avó na praia – Foto: Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer
  • Juliana Lohmann

Juliana Lohmann também deixou de ceder à pressão estética e sempre exibe as axilas sem depilar. Em sua conta no Instagram, a atriz desabafou sobre o caso.

“Não faz muito tempo que postei uma foto com a axila assim, não depilada. Rolaram comentários lindos de mulheres muito f**** que me seguem, mas outros associando os pelos à algo nojento. Não é difícil lembrar que os pelos masculinos não costumam ser vistos dessa maneira. Existe uma forma específica de performar a feminilidade que se exige da gente e abrir espaço para esse debate é só uma (e talvez a menos importante) das muitas coisas que precisam continuar sendo fomentadas. Essa estou eu: pelos na axila e skincare feita, reformulando meu olhar sobre minha própria feminilidade e, no fim das contas, me sentindo ‘mó’ gata”, escreveu ela.

Juliana Lohmann mostra axilas sem depilar
Juliana Lohmann mostra axilas sem depilar – Foto: Reprodução/Instagram/@julohmann
  • Hana Khalil

Hana Khalil não segue as regras impostas pela sociedade e se depila apenas quando quer. Em seu canal no Youtube, a ex-BBB já compartilhou um vídeo comentando sobre o assunto.

---