Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou

Por - 05/11/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach deu uma entrevista para o podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter. A modelo contou que perdoou homem que a estuprou na infância.

"Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Morei com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos", afirmou.

Após chocar ao falar de igreja, Andressa Urach mostra sessão de fotos

A modelo ainda contou que o homem não teve uma boa reação.

"Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças. Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele".

Para concluir, Urach deu sua opinião sobre o crime de estupro.

"Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça", disse.

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Andressa Urach: ‘Deus não precisa de imagem de santidade’

 

De volta ao mundo de modelo, após sair da igreja, Andressa Urach escreveu um novo desabafo nas redes sociais. Desta vez, ela publicou vídeo de making off de seus trabalhos e escreveu um textão.

"A mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta. Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja livre com Jesus", escreveu.

Andressa Urach faz desabafo: 'Peguei ranço da igreja'

---

Tags: