Andressa Urach volta a ficar com o filho Leon e comemora

Por - 29/11/22 às 10:54

Andressa Urach com o filho LeonReprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Recentemente, Andressa Urach passou 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter um surto psicótico. Na ocasião, Thiago Lopes levou o pequeno Leon, de nove meses, para o Maranhão, para ficar com a avó paterna.

Leia+: Andressa Urach faz bronzeamento artificial após surto psicótico: ‘Mãe tá on’

No entanto, a ex vice Miss Bumbum afirmou que entraria na Justiça caso Thiago não levasse o pequeno de volta para o Rio Grande do Sul, onde eles moram.

Em seu canal no Youtube, Andressa compartilhou um vídeo comemorando o fato de estar com o filho caçula novamente. “Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus, já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque, a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem, porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado… Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”, disse ele.

Leia+: Andressa Urach recebe alta de hospital após surto psicótico

Porém, ao que tudo indica, a relação de Andressa com seu ex-marido não está tão amigável assim. “Até poderia ir lá para o salão de beleza, mas meu excelentíssimo ex-marido não me devolveu a chave. Infelizmente, com essa situação de ter ficado na clínica mais de 20 dias, não pude estudar. Na semana passada, fiquei em reclusão domiciliar. Foi tipo um castiguinho em casa para ter alta médica depois. Tem bastante coisa acumulada. Veio aquele pensamento de parar com tudo, mas não aceito, não sou mais aquela Andressa que desiste no meio de caminho”, finalizou.

SEQUESTRO

Andressa Urach ficou sem ver o filho caçula, o pequeno Leon, desde que foi internada em um clínica psiquiátrica. E parece que a modelo estava disposta a fazer de tudo para recuperar o filho, já que ameaçou denunciar o ex-marido Thiago Lopes por sequestro.

Segundo a coluna de Leo Dias, alguns amigos próximos da ex-Fazenda contaram que ela exigiu ver o filho até o último domingo, dia 27 de novembro. Caso Thiago não permitisse, ela iria acionar as autoridades e denunciar o pai da criança.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×