Angelina Jolie revela seu lado mais vulnerável: ‘Ter filhos me salvou’
Por Rita García - 28/09/23 às 21:00
Angelina Jolie é capa da edição de novembro da revista “Vogue”, e na entrevista à publicação, a ex de Brad Pitt abriu o coração, revelando que ser mãe solteira a “salvou” de estar em lugares “muito mais sombrios”, quando era mais jovem. Falando sobre sua maternidade, que começou aos 26 anos, a atriz confessou que ter sido mãe a essa idade, a tornou uma pessoa diferente, e por isso não pode imaginar como teria sido sua vida se ela não tivesse adotado seu primogênito Maddox tão jovem.
“Eu tinha 26 anos quando me tornei mãe. Toda a minha vida mudou. Ter filhos me salvou… e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente”, afirmou.
“Acho que, recentemente [durante seu processo de divórcio de Pitt], eu teria afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles. Eles são melhores do que eu, porque você quer que seus filhos o sejam”, contou, ao mesmo tempo em que admitiu que tem se sentido “um pouco deprimida” ultimamente.
“Ainda estou entendendo quem sou aos 48 anos. Acho que estou em transição como pessoa… Não sinto que sou eu mesma há uma década”, comentou, sem querer compartilhar muito, mas dando a entender que a vida tem sido difícil para toda a família nos últimos anos, desde os problemas com sua separação.
“Tínhamos muito o que curar… Ainda estamos encontrando nosso equilíbrio”, justificou.
A sessão de fotos para a revista está inspirada na nova etapa que Angelina está vivendo, promovendo sua nova empresa de moda “Atelier Jolie”. Ela posou com um vestido branco sem alças coberto com tinta spray rosa, e sobre essa nova fase profissional, a atriz comenta:
“Não quero ser uma grande estilista, quero construir uma casa para que outras pessoas se tornem isso”, explicou, acrescentando que “espera que o Atelier Jolie inspire as mulheres a se sentirem seguras o suficiente” para serem “suaves”, algo contra o qual ela reconhecidamente teve dificuldades no passado.
“Às vezes, a maneira como você se veste diz: ‘Não mexa comigo – estou com minha armadura’… Depois que passei por algo que me machucou, um terapeuta perguntou se eu tentaria usar uma roupa esvoaçante. Parece bobagem, mas achava que usar calças e botas projetavam uma aparência ‘mais resistente’, uma pessoa mais forte.”
Jolie, que usou um vestido esvoaçante no ensaio para a Vogue, observou que no momento em que a conversa aconteceu, ela não se sentia “forte o suficiente” para ser suave ou usar algo que refletisse isso: “Eu me senti vulnerável”, ela lembrou.
Angelina Jolie e Brad Pitt já estão divorciados. De acordo com a revista In Touch Weekly, os dois assinaram o divórcio em agosto de 2023. A informação foi confirmada por uma fonte próxima aos atores.
O divórcio foi finalizado após sete anos de separação.
O casal se casou em 2014 e se separou em 2016, após uma briga a bordo de um jato particular. A batalha legal pelo divórcio foi longa e complexa, envolvendo questões como a guarda dos filhos e a divisão de bens.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.