Anitta concorre a prêmio de artista revelação no Grammy e fãs se surpreendem

Por - 05/02/23 às 11:33

Anitta de lençoReprodução/Instagram

Apesar de ter mais de dez anos de carreira, Anitta teve seu nome indicado na disputa de Artista Revelação no Grammy Awards. Os fãs da brasileira não entenderam nada, porém, o que ocorre é que o evento é feito pela instituição americana, Academia de Artes e Ciências de Gravação, que tem o costume de reconhecer músicas feitas nos Estados Unidos e alguns países da Europa. Então, os americanos só começaram a ‘contabilizar’ os números expressivos de Anitta de uns tempos para cá, quando ela se intensificou no mercado norte-americano.

Anitta pode se tornar a primeira brasileira a vencer a categoria de artista revelação, considerada uma das quatro mais importantes do Grammy. Antes dela, foram indicados Astrud Gilberto e Tom Jobim em 1965 e Eumir Deodato em 1974.

A cerimônia do Grammy 2023 acontece neste domingo, 5 de fevereiro.

ANITTA ESNOBA GABRIEL DO BBB23?

Ao participar do programa “Rede BBB”, apresentado por Patrícia Ramos e Vivian Amorim, exibido no Globoplay, na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro, Gabriel Tavares ficou sabendo tudo o que envolveu o nome de Anitta em relação a ele, durante sua passagem pelo game.

Leia +: Gabriel é o segundo eliminado do BBB23, com 53,3% dos votos

O modelo, que chegou a cogitar a possibilidade de a artista puxar mutirão pra ele, abriu o jogo sobre sua ficada com a Poderosa após assistir um vídeo em que ela falava sobre o grau de intimidade ere os dois.

Anitta disse que tem mais intimidade com Bruna Griphão do que com ele e afirmou ainda que o conhece “menos que as pessoas imaginam”. Sem graça, Gabriel acabou reforçando: “Mas foi isso mesmo”.

Pra jogar ainda mais água fria em qualquer possibilidade de aproximação, Gabriel Tavares descobriu que a cantora deixou de segui-lo no Instagram: “Perfeito”, desdenhou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.