Anitta lança linha de antitranspirantes para a folia: ‘Estou bem feliz’

Por - 18/02/20

Thiago Duran/AgNews

Nesta terça-feira (18), Anitta se reuniu com a imprensa, para lançar a linha de antitranspirantes Rexona by Anitta. O evento, aliás, aconteceu na Casa Fares, conhecido espaço de eventos de São Paulo.

"Há alguns anos tentei, no Carnaval, ser garota propaganda de marca de desodorante. Pensando nisso, Rexona fez minha linha e eu amei. A partir daí, começamos uma conversa e chegamos neste resultado. Vamos estar juntos o Carnaval inteiro, estou bem feliz", comemorou a cantora.

Andreza, a gerente da Rexona na Unilever, também comemorou a parceria.

"É uma campanha que estimula todo mundo a dançar sem se preocupar. Anitta fala por todo mundo, é democrática, gigante e só cresce, e este é um dos motivos pelos quais a Rexona se uniu a ela. Ela inspira as pessoas a irem além", afirmou.

Sempre ligada nas principais tendências de moda, a famosa cantora fez questão de caprichar no look, para tal evento especial. Anitta estava usando um vestido rosa, repleto de brilho, pronta para o Carnaval.

Na ocasião, também aconteceu um aulão de dança, com Arielle Macedo, coreógrafa da própria artista, e ao som de uma versão inédita de Baila Comigo, hit produzido, com exclusividade, por ninguém menos que Pedro Sampaio, a convite da Rexona.

"Mantivemos a música, eu e Pedro Sampaio trabalhamos juntos na produção. Falei: 'Esse menino é tão bonito, gente, vamos colocar ele no vídeo da campanha também'", disse Anitta, aos risos.

Já fazendo o maior sucesso, principalmente quando se trata da internet, a música tem tudo para ser um dos hits do Carnaval 2020 e foi escolhida, pela própria Anitta, como tema da campanha de Rexona by Anitta.

O vídeo que sela a parceria de Anitta e Pedro Sampaio com a conhecida marca foi exibido, pela primeira vez, também durante o evento.

Além disso, a artista revelou que é gente como a gente e também fica com medinho de vencer o desodorante.

"Eu sou tão encanada com essas coisas, fico o tempo inteiro me cheirando, que acho que nunca recebi nenhum toque (sobre uso do desodorante)", contou.

Anitta posa de body cavado e conquista mais de 509 mil likes

---

Tags: