Notícias às 04:30

Após recusa de Juliette, Luan Santana já teria sua nova morena para clipe

Reprodução Instagram

E a fila andou! Após Juliette Freire ter recusado participar do clipe da nova música de Luan Santana, o sertanejo não perdeu tempo e já encontrou uma substituta. Nesta segunda-feira ele usou seu perfil no Instagram e postou uma foto onde aparece sem camisa olhando para uma mulher, de costas, sentada na cama e enrolada em um lençol.

Na mensagem Luan foi bem sucinto: “Morena”, escreveu ele. Como não dá para ver o rosto da bela, alguns de seus seguidores começaram a especular que ela seria Natalía Barulích, uma modelo americana que já foi namorada do cantor colombiano Maluma.

Ela, por sinal, postou em seus stories que estava em São Paulo e que estava feliz por visitar o Brasil pela primeira vez.

Anitta e Luan Santana estão em queda de braço por Juliette. Entenda!

Publicação de modelo falando que estava em São Paulo

Publicação de Luan Santana

Nova musa?

Recentemente, Luan Santana e Natalia Barulich trocaram curtidas e comentários em fotos no Instagram e já se criou um clima de dúvida sobre um possível affair.

Uma fã ainda falou: “Eu shippo, porque eles já vêm se curtindo faz tempo”.

Luan Santana e Natalia Barulich trocam comentários e curtidas no Instagram

Vale lembrar que Luan Santana está solteiro desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado, após 12 anos juntos. Em fevereiro, Luan até foi fotografado de mãos dadas com uma mulher em um shopping em São Paulo, mas nunca falou do assunto.

Enquanto isso, Natalia Barulich, além de ex de Maluma, também já foi apontada como affair de Neymar, após os dois aparecerem juntos em uma foto no aniversário do jogador.

Notícias Relacionadas