Após terminar namoro, MC Daniel cai no choro ao falar sobre críticas

Por - 30/08/23 às 17:50

MC DanielFoto: Reprodução/Youtube

Após terminarem o namoro na tarde de terça-feira, 29 de agosto, Mel Maia e MC Daniel reforçaram que querem seguir como amigos. Solteiro, o cantor fez questão de ressaltar suas preferências no momento, que são cuidar da saúde mental e passar tempo com a família.

No último domingo, o funkeiro completou 25 anos e recebeu uma festa surpresa dos amigos. A ausência de Mel levantou suspeitas, mas o funkeiro garantiu que ela deu um presente carinhoso em lembrança da data. “Ganhei roupa, uma Hornet [moto] do Ryan, um cachorrinho da Mel e um carro que tá chegando aí, mas ainda não posso falar qual é”, contou. 

Em seguida, o cantor revelou que o veículo tem sete lugares e o motivo surpreende. “Não vejo vantagem em ver um carro de só dois lugares. Sou um cara que gosta de andar com família, com a galera. Acho que o carro de dois lugares quer dizer muita coisa, se conseguem entender”, disse.

O famoso disse que se considera uma pessoa tranquila, que valoriza a família. “Sou sossegado, não sou um cara da festa, da revoada, da mulherada, sou de boa. Sou muito família e tenho muito medo das pessoas partirem, e sei que isso vai acontecer. Não acho que festa vai me agregar mais do que passar um tempo com a minha família”, opinou. 

Ao falar sobre as mudanças que a fama trouxe para sua vida, incluindo comentários negativos que recebe na internet, o cantor não aguentou e caiu em lágrimas. “Odeio essa parada superficial, as pessoas acham que entendem, acham que nossa vida é fácil, mas não é fácil como elas pensam. A energia das pessoas é muito pesada, os comentários da internet são muito pesados, elas não sabem como ferem as pessoas de várias formas”, desabafou em entrevista ao Pod Delas. 

“Esse negócio de mídia mexeu muito com a minha cabeça, o fato das pessoas julgarem por dinheiro, por aparência. Essa síndrome de estrelismo… Me sinto mal por coisa boba, tipo será que as pessoas tem receio de chegar perto de mim? Tem muito artista que fica se achando ‘fodão’, eu não quero que me achem como as outras pessoas. Eu curto mais a parada humana, sou um cara mais coração”, acrescentou Daniel.

“Desenvolvi crise de ansiedade, fiquei mal da cabeça e fui entrando dentro de um deslumbre que não era pra mim. Foi muito rápido, do dia pra noite ganhei 100 mil seguidores, o show aumentou, comprei casa, carro. E, sem dormir nem descansar, perdi o Daniel humano. É muito triste”, finalizou ele.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.