Após transplante de coração, Patriarca do Fat Family continua internado

Por - 21/11/05 às 11:12

Arquivo Pessoal

A recuperação de Célio Cypriano, pai dos músicos do Fat Family, vai de vento em popa. Depois de um transplante de coração, realizado no dia 27 de setembro, pelo Dr. Noedir Stolf, no INCOR (Instituto do Coração), em São Paulo, Célio continua internado no local, mas fora de risco.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Sônia, uma das filhas, contou como anda a rotina dele:

“Por conta da delicadeza da cirurgia, ele não pode receber alta ainda. Mas está ótimo, se recuperando bem. Já fez duas biópsias e, graças a Deus, não teve rejeição do coração transplantado. Tem se alimentado bem e recebe a visita de nossa família com um brilho enorme no olhar. Nas fotos, ele aparece com minha irmã Sueli, que é enfermeira e acompanha tudo de pertinho, ficando 24 horas com meu pai. Também aparecem os pacientes dos quartos vizinhos, que já se tornaram amigos. Minha mãe, Celinho e meus sobrinhos Dener, Daiana e Danielzinho sempre comparecem para visitar meu pai também. Estamos felizes por saber que tudo deu certo e que ele, logo, logo, vai poder ir para casa e seguir a vida normalmente”.

Internado no INCOR desde 21 de agosto, Célio aguardava um coração para realizar seu transplante. No ano passado, realizou uma cirurgia para colocar um marca-passo, mas não obteve a aceitação necessária. Dessa forma, Célio partiu para a lista de espera de receptores.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.