Apresentador Larry King é hospitalizado com problemas no coração

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Larry King foi hospitalizado esta semana e está atualmente recebendo tratamentos médicos por 'problemas no coração e outras condições'.

A notícia foi publicada primeiramente pela coluna Page Six, do jornal New York Post, com uma fonte dizendo que King estava internado e até passou seu aniversário de 87 anos no hospital, no dia 19 de novembro.

Dois filhos de Larry King morrem em intervalo de três semanas

A saúde do apresentador americano assustou a todos depois de um ano difícil, onde ele perdeu dois filhos. O filho de King, Andy, de 65 anos, morreu de repente em agosto, e a filha dele Chaia, de 51, morreu de câncer no pulmão alguns dias depois.

Admitindo que estava de coração partido ao confirmar as notícias no Facebook, a estrela escreveu na época: "Os dois eram bons e almas carinhosas, e todos vamos sentir a falta deles. Andy faleceu de repente, por causa de um ataque cardíaco no dia 28 de julho, e Chaia faleceu dia 20 de agosto, pouco tempo depois de ser diagnosticada com câncer no pulmão", King continuou. "Perdê-los parece algo fora de ordem. Nenhum pai deveria enterrar seus filhos", lamentou.

Mas o apresentador não corre riscos. Uma fonte contou ao New York Post que ele teve um problema de fluxo sanguíneo e está se recuperando bem e sentindo-se melhor.

Larry King deve receber alta em breve. Os médicos o mantém no hospital para continuar observando o progresso do tratamento.

Larry King usa uma cadeira de rodas para se locomover

Luto

Três semanas. Foi esse o espaço entre a crescente dor de Larry King. Segundo o Page Six, o veterano apresentador americano perdeu seus dois filhos, Andy, de 65 anos, e Chaia, de 51 no intervalo de três meses em agosto passado.

Andy foi adotado pelo ex-âncora da CNN em 1962, quando casou com a mãe dele, Alene Akins. Chaia nasceu do relacionamento dos dois.

De acordo com a publicação, Andy teria sofrido uma morte súbita enquanto Chaia lutava contra uma doença crônica há muitos anos. Apesar destas informações, a causa da morte não foi revelada.

O apresentador também é pai de Larry Jr., de 58, do primeiro casamento, com Annette Kaye, e  Chance, de 21, e Cannon, de 20, com sua oitava mulher, Shawn King, de quem se divorciou em 2019.

“Larry e seus três filhos restantes estão perturbados, e ele ainda está se recuperando de seus próprios problemas de saúde do ano passado”, disse uma fonte ao Page Six.

Vale lembrar que, no ano passado, o jornalista de 86 anos teve que se submeter a uma cirurgia. Ele fez uma angioplastia. Realizada com sucesso, a cirurgia incluiu inserção de stents para reabrir o marcapasso anterior, colocado em 1987.

King sofreu múltiplos ataques cardíacos na vida e, em 1987, passou por uma cirurgia de marcapasso quíntupla. Seus problemas médicos o levaram a criar a Larry King Cardiac Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar aqueles que não têm seguro de saúde.

---

Tags: