Sabrina Sato se declara para Zoe em aniversário: ‘Minha vida’

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), é dia de festa para Sabrina Sato e Duda Nagle. Isso porque Zoe, a filha do casal, está completando dois aninhos.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da pequena, que esbanjou estilo com um look todo dourado.

Game dos Clones: Sabrina Sato ajuda dentista a achar pretendente

"Hoje eu comemoro, mas também agradeço pelos dois anos de amor infinito. Foram dois anos que vi passar rápido e ao mesmo tempo pareceu uma vida inteira, porque não consigo me imaginar sem você. Você é o melhor de mim. É minha vida, a minha luz. Parabéns, minha Zoines! Que alegria te ter aqui", escreveu a mamãe coruja.

Parabéns, Zoe!

Duda Nagle posta foto no hospital com Leda Nagle

Sabrina Sato se declara para Zoe no aniversário da pequena

Confira o post aqui.

Pai de Sabrina Sato recebe alta após internação por Covid-19

 

No sábado (28), a casa de Sabrina Sato ficou em festa. Isso porque Omar Rahal, pai da apresentadora, recebeu alta após mais de duas semanas internado com Covid-19.

A notícia foi dada por Karina, irmã de Sabrina, no Instagram. No vídeo, Omar aparece comemorando com a neta Zoe no colo.

"Obrigada Senhor! Obrigada a todos os médicos, efermeiros, equipe do hospital que cuidaram tão bem dele. Obrigada meus irmãos que diariamente estavam presentes acompanhando toda a luta e recuperação do nosso pai. Gratidão! Final de semana de notícias abençoadas", escreveu ela.

Sabrina Sato faz clique meigo com a família: ‘Sempre juntos’

---

Tags: