Ex-BBB’s posam em ensaio natalino inspirado em Meninas Malvadas

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Falta menos de um mês para o Natal e já tem gente que está em festa. Durante as gravações da terceira e última temporada de Boca a Boca, programa ao vivo comandado por Bianca Andrade em seu canal no Youtube, a ex-BBB contou com as parceiras de reality para se inspirar em ninguém menos do que as próprias Meninas Malvadas!

Macela McGowan comemora aniversário junto de ex-BBBs
Flay posa com Bianca Andrade e Mari Gonzalez em foto poderosa

Marcela McGowan, Flayslane e Ivy Moraes foram as convidadas por Boca Rosa para se vestirem de Mamãe Noel e protagonizarem um super ensaio de fim de ano. A foto, publicada no último sábado (28) no Instagram da apresentadora, teve como legenda “Sisters Malvadas”, em homenagem ao filme estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

Para ver o post original, clique aqui!

E não parou por aí, assim como no longa, as Sisters protagonizaram a própria coreografia feita pelas Poderosas no show de talentos de fim de ano do colégio,  com uma coreografia sensual de Jingle Bell Rock.

O programa de Bianca vai ao ar na segunda-feira (30) às 20h no seu canal do Youtube.

Cena Meninas Malvadas

 

Vem conferir!

 

Ensaio sensual

O final de semana foi agitado e será inesquecível para Bianca Andrade, Flay, Ivy, Marcela e Mari Gonzalez. As ex-participantes do Big Brother Brasil 20 se reuniram na mansão da Boca Rosa, em São Paulo, em meio a muita risada, recordações do confinamento e intensa descontração, aproveitaram para posarem para fotos, algo que elas amam e sabem fazer como poucas.

Usando lingerie vermelha, iguais, as três posaram de frente para um espelho, caprichando no carão e com direito a dancinha. Fred, namorado de Bianca, registrou todos os momentos das ex-sisters e disse que estava se sentindo confinado.

"Sisters. Aquele grupim do zapzap", brincou Flay.

Ivy Moraes sobre Mari Gonzalez: 'Coração maior do mundo'

"Eu amo vocês", escreveu Ivy.

Flay e Mari, acompanhada pelo namorado, Jonas, estavam na mansão. E aprontaram todas! Com a chegada da médica e da modelo, a farra ficou completa, com muito churrasco e banho de piscina

"Vamos transmitir ao vivo o 'BBB' das meninas", brincou Flay.

Sisters arrasam com lingerie vermelha

---

Tags: ,,,