Ludmilla e Brunna Gonçalves fazem pose em jatinho

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), Ludmilla intrigou os seguidores com uma publicação feita em sua conta no Instagram. Na foto, a cantora aparece fazendo pose com a esposa Brunna Gonçalves em um jatinho.

"Quero ver alguém adivinhar para onde a gente está indo", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, difersos fãs apostaram em Maldivas. E aí, vocês têm algum palpite?

Ludmilla para amigos que não divulgam sua música: 'Não boto mais ninguém na lista'

Ludmilla posa em jatinho com Brunna Gonçalves

Confira o post aqui.

Ludmilla rebate seguidor: 'Não sou patroa, sou rainha'

 

Ludmilla foi uma das participantes do projeto musical, Poesia Acústica #10, conhecido por reunir várias figuras do rap. Depois de anunciar a sua participação e ter sido duramente criticada, a cantora mandou ver na faixa Recomeçar, que lançou na última sexta-feira (27), e arrancou elogios até dos haters.

“Primeiramente peço mil desculpas pelas vezes que eu fiquei triste porque a Ludmilla ia participar da Poesia #10. Essa mulher deitou demais, meu Deus, a patroa”, escreveu um internauta.

Ludmilla posa de biquíni e mostra corpão: 'Foca no bumbum'

Ludmilla abriu o coração sobre as dificuldades que enfrenta ao subestimarem o seu trabalho e reforçou a importância de dar mais oportunidades para, principalmente, as mulheres.

“Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidade para as pessoas para depois opinarem. Principalmente para as mulheres, que são sempre subestimadas. Eu aceito as suas desculpas, mas, por favor, repense as suas atitudes”, respondeu a cantora.

Vídeo: Ludmilla lança single Rainha da Favela

Lud ainda completou com estilo: “Ah, e eu não sou patroa não, sou rainha”.

---

Tags: