Austin Butler se explica depois de chamar ex de ‘amiga’

Por - 08/02/24 às 05:00 - Última Atualização: 7 fevereiro 2024

Austin Butler e Vanessa Hudgens em selfie de 2019Austin Butler e Vanessa Hudgens em selfie de 2019 / Reprodução / Instagram /@vanessahudgens

Anteriormente Austin Butler foi bastante criticado por ter se referido à ex-namorada Vanessa Hudgens como ‘amiga’. Alguns fãs lamentaram que o ator estivesse fazendo pouco caso do namoro de oito anos deles.

Vanessa Hudgens se casa no México

Hudgens e Austin se separaram em 2020, depois de mais de oito anos juntos. A estrela de “High School Musical” começou a sair com Butler em setembro de 2011, depois de terminar com Zac Efron.

Agora o ator finalmente explicou as razões por trás de sua escolha de se referir à sua ex-parceira como uma “amiga” durante uma entrevista anterior, que causou polêmica e críticas nas redes sociais, já que alguns consideraram que ele minimizou seu relacionamento com a atriz.

Em entrevista à revista “Esquire”, Butler, de 32 anos, disse que jamais minimizaria seu relacionamento com Hudgens, mas sim por respeito à sua privacidade e evitar trazer à tona questões pessoais que pudessem afetá-la, foi que ele se referiu a ela como ‘amiga’.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele expressou seu amor e carinho por Hudgens e afirmou que não estava tentando apagar nada do passado, mas simplesmente valorizando a privacidade dos dois atualmente.

O ator também falou sobre seu relacionamento atual com a modelo Kaia Gerber, com quem começou a namorar no final de 2021, e afirmou estar feliz.

Ele reconheceu que entende o fascínio do público por sua vida amorosa.

Vanessa Hudgens terminou com Austin Butler por falta de compromisso

Entendendo o Caso

As críticas a Austin Butler surgiram depois que Hudgens compartilhou uma história semelhante sobre seu palpite de que Butler deveria interpretar Elvis Presley.

A história diz respeito a uma época em que eles ouviram uma música de Natal de Elvis Presley e Hudgens encorajou Butler a perseguir o papel.

“Eu estava olhando para as luzes de Natal e havia uma música de Natal de Elvis no rádio e eu estava com uma amiga minha”, disse ele.

Demi Lovato sobre casamento: ‘Visão clara’

“Estava cantando e minha amiga olhou para mim e disse: ‘Você tem que interpretar Elvis’. Eu falei: ‘Oh, isso é um tiro no escuro’”.

“Algumas semanas depois, eu estava tocando piano”, continuou ele.

“Eu nunca cantei para nenhum dos meus amigos nem nada. Essa mesma amiga estava lá e eu tocava piano quando meu agente me ligou e disse: ‘Então Baz Luhrmann está fazendo um filme de Elvis.'”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×