Nicola Peltz Beckham se declara à Selena Gomez: ‘Anjo humano’

Por - 08/02/24 - Última Atualização: 7 fevereiro 2024

Selena Gomez ganha abraço de Nicola PeltzSelena Gomez ganha abraço de Nicola Peltz / Reprodução / TikTok/@selenagomez

Nicola Peltz Beckham não esconde seu amor por sua melhor amiga Selena Gomez. A atriz de 29 anos, casada com Brooklyn Peltz Beckham chamou a amigam, em uma nova entrevista, de “anjo humano”, e confessou que não poderia estar mais grata por sua amizade com a estrela de “Only Murders in the Building”.

Selena faz festa surpresa para Nicola Peltz

Nicola disse ao programa “Entertainment Tonight” que Selena é sua “irmã escolhida” e admitiu que “faria qualquer coisa” por ela.

“Tenho muita sorte de tê-la em minha vida. Seu apoio e tudo mais significam muito para mim. Eu a amo. Eu faria qualquer coisa por ela”, assegurou.

“Selena é a forma mais verdadeira de um anjo humano, ela realmente é”, afirmou emocionada.

Selena Gomez confessa que sente falta de alguém especial

Nicola também apoia Gomez e seu novo namorado Benny Blanco, e confessou que está ‘muito feliz’ por sua amiga ter encontrado o amor em um cara do bem como é o produtor e aspirante a chef.

Sobre essa amizade, Peltz comentou: “Eles são incríveis. Que sorte tivemos por encontrar esses cozinheiros incríveis? Eu pensei, ‘Sim, nos saímos bem'”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela se referiu ao seu próprio aspirante a chef, Brooklyn, que também tem uma verdadeira paixão por cozinhar.

Surpresa de Aniversário

Algumas semanas atrás, Selena e Benny fizeram uma festa surpresa de aniversário para Nicola. Ela escreveu no Instagram na época: “Estou muito grata por todas as pessoas lindas e gentis da minha vida”.

Blanco foi o responsável pela comida da festa.

“Todos os meus melhores amigos me surpreenderam no meu aniversário com uma noite de pijama e jogamos… Muito obrigado a todos por me fazerem sentir tão amada”, disse.

“Eu amo muito todos vocês e obrigada Benny por fazer a melhor comida do mundo e você e Sel pela festa.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.