Babu Santana alcança 7 milhões de seguidores no Instagram

Por - 20/05/20

Reprodução/Instagram

Babu Santana viu a sua vida dar uma guinada para melhor desde a saída do Big Brother Brasil 2020. O ator, que fez parte do grupo Camarote do reality, alcançou a marca de sete milhões de seguidores no Instagram e agradeceu o carinho das pessoas.

Babu Santana! Cinco fatos sobre a vida do ator após o BBB 20

"A palavra é, Gratidão! A todos vocês! 7M [milhões]! Nem nos melhores sonhos! Gratidão!", escreveu, na legenda da publicação de uma foto com as palavras 7M e Gratidão piscando.

Em outro post, Babu demonstrou seu amor pelos fãs, todo feliz pela marca atingida.

"Família, vocês são fechamento! Paizão atingiu 7M de seguidores aqui no Instagram! Uhul! Obrigado a todos que me acompanham! Amo vocês!"

Vem saber quais os planos de Babu Santana, após a pandemia

Quem passou pelos comentários para celebrar com o artista foi Thelma Assis, vencedora do BBB20 e uma amiga que Babu Santana conquistou dentro do confinamento. A médica deixou deixou uns emojis de palminhas e um coração. 

Thelma Assis comemora sete milhões de seguidores de Babu Santana

Guilherme Napolitano, outro ex-brother, também demonstrou sua alegria pelo amigo.

"Você merece demais!",  disse ele, complementando com um emoji de coração.

Guilherme Napolitano também celebrou a conquista do amigo

Solidariedade

 

Atualmente nome disputado por autores da Globo, o ator e ex-BBB Babu Santana foi um dos astros de uma live beneficente na tarde do último sábado (16).

O ator carioca esteve no Festival Pipoca e Guaraná, que ainda contou com outros nomes famosos, como o pagodeiro Péricles, o grupo baiano de axé É o Tchan e a banda pop mineira Jota Quest.

Música e panela! Babu Santana comenta sobre primeira live


O objetivo da ação foi arrecadar doações para ajudar o Pimp My Carroça, movimento destinado a catadores de materiais recicláveis.

O grupo social está sendo sendo fortemente atingido economicamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dono de longa trajetória no cinema, Babu Santana ficou conhecido do grande público durante sua participação no último Big Brother Brasil, no qual era tido como um dos favoritos ao prêmio.

Babu Santana lança canal com presença de famosos


Apesar de não ter conseguido ficar entre os três finalistas na disputa do prêmio final, vencido pela médica paulista Thelma Assis, Babu saiu do reality muito admirado não só pelo público como também por diretores e autores da Globo, o que lhe garante um belo futuro.

Tanto que o astro está contratado da emissora carioca, o que ele comemorou muito, sobretudo por conta do cenário econômico incerto por conta da pandemia.

---