BBB21: Agatha Moreira assume que se parece com Juliette

Por - 13/04/21

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior e Fábio Rocha/Montagem

O BBB21 já está em sua reta final, mas um nome que ficará marcado para sempre na história do reality show é o de Juliette Freire, que fez um sucesso bastante estrondoso com o público.

Por conta disso, a imagem da sister está ecoando em grande parte das mentes dos brasileiros, e por causa disso, alguns fãs começaram comparar fisicamente a advogada com a atriz Agatha Moreira.

Ainda, colocando mais lenha na fogueira, a própria Juliette comentou que se parece que a musa das novelas em conversa com Camilla de Lucas.

Tal comparação chegou até a própria artista, que por meio dos stories do Instagram admitiu a semelhança e fez uma “proposta” à TV Globo.

“Alô, TV Globo! Tô pronta para fazer a irmã da Juliette Freire na próxima novela”, afirmou Agatha Moreira.

Agatha Moreira assumiu semelhanças com Juliette Freire

BBB21: Desenho de Juliette é projetado em fachada de prédio em Belém do Pará
Agatha Moreira trolla Rodrigo Simas com falsa gravidez

‘Já é campeã', diz Thiago Rodrigues sobre Juliette

Fã de carteirinha! Thiago Rodrigues usou seu Instagram, na última segunda-feira (12), para responder algumas perguntas de seguidores. Juliette Freire, do BBB21, com quem já trocou beijos em um Carnaval, não ficou fora dos tópicos.

Questionado se pretende conversar com Juliette após a saída dela do BBB, Thiago respondeu: "a maioria das perguntas é sobre ela! Vejam, isso aconteceu em um bloco de Carnaval! Ela está dentro de um reality!", começou ele.

"E achei super engraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso, a não ser que estou na torcida para ela vencer! Para mim ela já é a campeã", disse ele, entregando sua torcida para a advogada e maquiadora.

Quando o assunto foi o post recente de sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias, em que escreveu "corra, Ju, corra", supostamente referindo-se a Juliette, Thiago usou um GIF de Taylor Swift confusa.

Thiago Rodrigues comenta as perguntas sobre Juliette, do BBB21

---

Tags: ,,,