Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos em aeroporto

Por - 13/04/21

Lucas Ramos/AgNews

O casal Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos, na manhã desta terça-feira (13), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os dois caminharam para a área de embarque usando looks despojados e bem tranquilos, mas sem interagir com o fotógrafo.

Caio Castro e Grazi Massafera são visto em aeroporto de São Paulo

Discretos no início do namoro, os pombinhos agora não escondem a relação, porém prezam pela pouca exposição quanto à vida pessoal, aparecendo vez ou outra nas redes sociais um do outro.

Apesar de morar no Rio de Janeiro, desde o início do relacionamento, Grazi tem passado mais tempo em São Paulo, onde o amado reside.

Caio Castro faz brincadeira da moda com Grazi Massafera
Grazi Massafera faz ioga ao lado da filha Sofia

O casal passou tranquilamente pelo saguão até o embarque

Só no chamego

 

Grazi Massafera e Caio Castro tiveram um sábado (10) de muito amor e cumplicidade. O casal aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado e a atriz registrou um momento simples dos dois, no qual o ator prendia os cabelos.  De repente, o bonitão surpreendeu a namorada roubando um beijo dela.

Logo após o registro do beijo roubado, Grazi postou uma foto com Caio, lindíssima, com uma luz natural deslumbrante.

Ao longo do dia o casal de atores compartilhou em suas respectivas redes sociais várias fotos e vídeos em meio à natureza. Eles estavam com o pitbull de estimação, que já virou xodó dos seguidores da dupla.

Caio Castro tasca beijo em Grazi Massafera

A imagem está no stories do Instagram @massafera

Juntos o tempo todo

 

Assumir o namoro foi uma “tortura” para Grazi e Caio. Eles só oficializaram para o público – que já estava cansado de saber – em fevereiro do ano passado.

Mas eles já estavam juntos desde setembro de 2019, quando se beijaram pela primeira vez na festa de aniversário de Luciano Huck. Dias depois, no Rock i Rio, Grazi e Cauã promoveram uma verdadeira brincadeira de gato e rato com a imprensa para fugir do óbvio.

O ator, irritado com o assédio, chegou a dizer que não era figura pública… mas passado o pique-esconde, eles passaram a levar tudo com mais leveza e não se desgrudam. Felicidades ao casal!

Cauã Reymond passeia com a filha e acena para fotógrafos
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb malham juntinhas

---

Tags: