BBB21: Pocah acordou e deu defeito ou está na razão?

Por - 13/04/21 às 14:20

Divulgação/TV Globo

Quem não assistiu ao Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (12) e abriu as redes sociais na manhã desta terça-feira (13) deve ter ficado sem entender a quantidade de memes e opiniões sobre a troca de alfinetadas infantis entre Pocah e João Luiz.

Os participantes tiveram que remontar seus pódios e apontar o participante que não ganhará o reality. O professor de Geografia apontou Pocah como a sister que "não ganha" e ao justificar, citou que o fato dos parceiros de jogo da cantora terem deixado a disputa, poderia influenciar no destino dela. 

“Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", rebateu a sister. 

João tentou explicar e se dispôs a conversar com a cantora e o recreio do colégio foi exposto. 

"Se você não quiser, tudo bem", disse o João. 

"Tá ótimo", respondeu Pocah. 

"Tá perfeito pra mim", reagiu João. 

"Pra mim melhor ainda", continuou a sister. 

"Que delícia", rebateu João. 

"Tudo de bom", disse a funkeira. 

Cansativo, né? Mas não acabou. Ao posarem para o retrato do pódio, a funkeira debochou. 

"Que lindo, vou querer um retrato para colocar na minha casa". 

A pergunta que não quer calar, usando a expressão que Karol Conká deixou como herança na casa: quem está com a razão nesse rolê? 

Até bem pouco antes da metade do jogo, Pocah teve a melhor descrição feita por Juliette: Pocahs ideias, Pocahs palavras. A cantora passava a maior parte do tempo dormindo e, quando estava acordada, pouco interagia e praticamente só dizia a que vinha nas festas. Exceto a treta grande com Gilberto, que até hoje rende troca de votos e farpas entre eles, não houve um grande momento da funkeira.   

Pocah em sua briga memorável com Gilberto

Pelo sim, pelo não, o momento colegial passa a figurar na galeria da artista quando ela for lembrada e citada como ex-BBB21… 

O grande equívoco dos participantes e até nosso, meros telespectadores desta novela da vida real, é esquecer que se trata de um jogo. Ou perde ou ganha. Não tem para onde fugir. E se a gente se estressa com amigos de anos, com quem temos histórias em comum, como assim é proibido dar piti com quem a pessoa conheceu há dois meses e meio? 

Claro que pode! Mas sem esquecer que não tem amizade certa! Tem dinheiro e jogo e, no rastro dele, popularidade, torcidas, interesses diversos. Será que numa final entre "amigos'' um abre mão do prêmio de R$ 1,5 milhão para o outro? Me poupe, se poupe, nos poupe!!!

---

Tags: ,