Bella Campos tem novo amor? Ex de Cabelinho é vista com modelo. Quem é ele?

Por - 27/09/23 às 12:18

Bella Campos e Vini AlbuquerqueBella Campos e Vini Albuquerque já foram namorados no passado - Foto: Reprodução/Instagram

Logo que retornou do Egito, após o término com MC Cabelinho, Bella Campos curtiu a noite carioca com as amigas e um ex-namorado. O rapaz em questão, inclusive teria trocado carícias coma atriz.

Tanto Bella quanto as amigas compartilharam cliques em um bar do Centro da Cidade Maravilhosa. Em um deles, é possível ver a atriz e o modelo Vini Albuquerque num clima mais íntimo.

Ao som de muito pagode, balde de cerveja e outro de água no chão, a atriz estava leve e descontraída: “Puro suco do RJ”, escreveu na legenda.

Quem é ele?

Pessoas próximas afirmam que Vini e Bella já ficaram juntos anteriormente. Eles se conheceram em 2020, quando ambos fizeram tese para Malhação. A temporada foi cancelada devida à pandemia de Covid-19, mas a relação entre eles teria firmado.

Vale destacar que em 2022, quando a atriz viveu a Muda,em “Pantanal”, estava solteira.

  • Bella Campos e MC Cabelinho se conheceram durante a preparação do elenco para a novela “Vai na Fé”:
  • Eles assumiram publicamente o romance em novembro de 2022;
  • Dias antes da separação, o ex-casal revelou em uma entrevista ao “Fantástico” que já estava planejando o casamento.

Atualmente com os 23 anos, Vini Albuquerque abandonou a faculdade de Direito para focar na carreira artística. O rapaz fez parte da novela “Travessia”, no núcleo de Chiara, papel de Jade Picon, e deu o ar da graça no clipe “Girl From Rio”, de Anitta, em 2021.

Com 5.926 mil seguidores no Instagram até o fechamento desta matéria, ele aproveita o costuma usar a rede para mostrar ensaios fotográficos e viagens.

Por que Bella Campos e Cabelinho se separaram?

No último dia 27 de agosto, estourou a bomba, com direito a chuva de prints e exposed, dando conta que Bella MC Cabelinho teria se encontrado com a ex-affair Duda Mehdef em Belo Horizonte (MG), onde fez um show.

Duda confirmou que o encontro romântico com o funkeiro havia ocorrido na noite anterior e contou que ele havia afirmado que estava solteiro:  “Eu vi ele ontem. Fui no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando. Se é verdade não sei (…) Não sei como está a vida dele”, relatou.

A moça contou como eles se conheceram: “Sobre toda a polêmica, sou fã do Vitor [nome de batismo de Cabelinho] desde 2016, conheci ele em 2018 e a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha a Belo Horizonte”, disse ela nos stories do Instagram.

“Houve alguns desentendimentos por conta de amigos dele com quem acabei me envolvendo, ele descobriu e aí deu umas tretinhas. Nossa relação é meio conturbada desde sempre”, finalizou.

Cabelinho tentou consertar

Ao ver que sua traição estava escancarada em todas as plataformas, MC Cabelinho tentou contornar a pisada de bola homenageando Bella Campos durante um show realizado no Rio de Janeiro. No meio da apresentação ele dedicou uma música do seu repertório à então namorada e exibiu fotos dos dois nos telões do evento. Pelo jeito a declaração não colou.

Por meio dos stories no perfil do Instagram, a atriz encerrou o assunto, alfinetando o ex: “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”, escreveu.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×