‘Belo me procurou para fazer um trabalho para a Gracyanne’, diz ex de Luciano Camargo

Por - 14/05/24 às 17:45

Cleo loyolaReprodução/Instagram

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, surpreendeu a todos ao dizer, nesta terça-feira, 14, que foi procurada por Belo para fazer macumba para Gracyanne Barbosa, de quem o pagodeiro está separado.

Gracyanne tem admirador secreto e ganha mimos caros

“O cantor Belo me procurou para fazer um trabalho para a Gracyanne cair em depressão e voltar a morar com ele. Ele não aceita, de maneira nenhuma, perder a moça e está batendo na porta dos quimbandeiros. Já fiquei sabendo que procurou outros pais de santo aí, como Pai Diego”, disse Cleo, que se denomina como cartomante e sensitiva.

Cleo ainda dá um recado para Gracyanne: “Se eu fosse você, comece aí fazer suas firmezas, que o homem ta que tá. Ele quer te arrastar de volta de qualquer forma. Quer fazer um trabalho de macumbaria para você ficar nas mãos dele e fazer muitas maldades com você, para você pagar todas as traições e maldades que ele disse que você fez.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Cleo garante ter áudios e mensagens de Belo, mas que não vai mostrar.

“Não vou mostrar porque é antiético para gente, que mexe com terreiro e macumbaria”, afirma.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×