Bruna Biancardi defende a irmã, após treta com Bacci. Entenda!

Por - 08/11/23 às 14:34

Bianca e Bruna Biancardi; Luiz BacciReprodução/Instagram

Depois de esclarecer os boatos que teria feito um acordo milionário com Neymar, Bruna Biancardi voltou a se pronunciar sobre o assalto à casa dos pais na madrugada de ontem, dia 7 de novembro. 

A influenciadora publicou um comunicado, escrito pela equipe, pedindo respeito ao momento delicado que ela e a família estão passando. A invasão aconteceu apenas um mês depois do nascimento de Mavie, sua filha com Neymar.

“Diante de tudo que já foi falado, solicitamos também um pouco mais de empatia com uma mulher/mãe que está em seu puerpério e ainda precisa dar o apoio para todos que ama”, iniciou a nota. 

Em seguida, ela comentou as mensagens de ódio que sua irmã, Bianca Biancardi, vem recebendo depois de trocar farpas com o apresentador Luiz Bacci, da Record TV. Na ocasião, a tia de Mavie desmentiu uma notícia sobre um suposto cativeiro que havia sido preparado para receber a influenciadora e sua filha com o jogador durante a invasão na Grande São Paulo.

A equipe de Bruna condenou os ataques e pediu privacidade à família. “Ela entende que é uma figura pública, mas esse fato não justifica a propagação de informação falsa, tampouco essa exposição desarrazoada e sensacionalista de toda sua família (feita por alguns jornalistas específicos), inclusive, de sua irmã que só quer a verdade dos fatos e está muito abalada com o ocorrido e sendo vítima de ataques cruéis e sem cabimento”, continuou.

“Agradecemos, novamente, o carinho de todos e a imprensa que realiza o seu trabalho com seriedade e almeja prossecução de interesse legítimo. Nós temos certeza que a justiça será feita. Atenciosamente, equipe Biancardi”, terminou o comunicado.

Após o desabafo, a influenciadora apareceu em um novo clique com a filha dormindo em seus braços.

Bruna Biancardi com Mavie no colo
Reprodução/Instagram
---