Bruna Surfistinha está grávida de gêmeas: ‘Serei a mãe que não tive’

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, aproveitou o Dia das Mães para contar uma novidade aos fãs. Ela será mamãe de gêmeas. Ela ainda contou que foi “a surpresa mais bonita que recebeu”.

Raquel contou que na família de seu noivo há caso de gêmeos, mas que fazia um tempo que não tinha e que se sente “premiada” por isso.

“Eu não estava preparada para esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, escreveu.

A empresária ainda brincou com o fato de ter mudado de São Paulo para o Rio de Janeiro e que suas filhas deverão ter o sotaque carioca.

“Estou morando no Rio de Janeiro há quase 2 meses e por aqui ficarei, após morar mais de 30 anos em São Paulo. Ou seja, minhas meninas serão cariocas e vou ouvir muito: ‘Mãeeee, queremos bixxxcoito!’. Serão flamenguistas roxas que nem o pai, segundo ele já me avisou”, disse.

E por fim contou que deseja ser “a mãe que ela não teve” para suas filhas.

“Serei para elas a mãe que não tive, nossa conexão a cada dia está mais intensa e meu amor crescendo de uma maneira indescritível”, finalizou.

 

---