É treta? Fernanda Paes Leme diz que Boninho a bloqueou nas redes sociais

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme pegou os fãs de surpresa ao revelar que Boninho, diretor da Globo e do Big Brother Brasil, a bloqueou nas redes sociais. A atriz queria mandar “Parabéns” pela edição do reality show.

"Alguém aí diz que também mandei um Super Parabéns pro Boninho porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks", escreveu em seu Twitter.

Por conta de Fernanda ser uma pessoa famosa e que sempre comenta o Big Brother Brasil, tal revelação causou curiosidade em seus seguidores, que queriam saber o motivo do “block” e até a ajudaram nas respostas.

Veja!

 

 

Boninho revela que BBB só no ano que vem

O público já se sente órfão do “BBB21” e com isso, surgem fanfics pra Gil do Vigor nenhum botar defeito… As teorias para matar a saudade do reality que acabou na última terça-feira (4) são tantas que Boninho, diretor geral do núcleo de reality show da Globo, teve que desmentir que haverá outra edição ainda este ano. O “Big Boss” afirmou que o reality show só voltará em 2022. Atualmente, ele está no Ceará, acompanhando o "No Limite".

"O cara tá cansado, pirando… 'No Limite', 'Big Brother', 'Mestre do Sabor'… Então, é o seguinte, 'No Limite' estreia terça-feira que vem, 'Mestre do Sabor' hoje", disse Boninho na noite de quinta-feira (06).

"'Big Brother', não, não vai ter outra edição esse ano, só 22", garantiu.

---

Tags: ,