Caio Castro vira sócio de marca de complexo de ondas e propriedades

Por - 23/12/21

Douglas Beltrão, Camila Farani, André Giesta e Caio Castro em frente a painel da Surf Land BrasilDivulgação

Às vésperas do Natal, o ator e piloto Caio Castro não para e acaba de acrescentar mais um negócio à sua rede de investimentos, a Surf Land Brasil, em Garopaba, um complexo de mais de 400 mil metros² com máquina de fazer ondas e propriedades compartilhadas.

Para quem não sabe, este não é o primeiro negócio do artista, que é sócio de mais 11 empresas que vão do ramo de gastronomia, moda masculina a fintech. Caio desembarcou hoje, em Garopaba, para assinar o contrato e apresentar o projeto à sua sócia Camila Farani, que atualmente compartilha sociedade com o ator na Oi Menu.

“Eu amo esportes, a vibe do surf e poder empreender nesse segmento sempre foi um desejo, faltava só encontrar o modelo certo e a Surf Land tem tudo que imaginei para este tipo de negócio”, revelou Caio Castro.

Estou feliz de poder trazer a Camila Farani para mostrar o empreendimento. Este é um empreendimento diferente de tudo que já vi, mas contém tudo que sempre sonhei, estou animado”.

A ideia é que a arrecadação de venda do complexo atinja o valor de R$ 1 bilhão. Com 30% das obras concluídas, a inauguração da Surfland Brasil, resort que contará com 464 mil metros², sendo 300 mil de área preservada e 278 apartamentos, além de oferecer opções voltadas ao surfe, principal foco do empreendimento, e ao lazer, como quadras de futebol, beach tênis e espaço fitness, entre outros, está prevista para dezembro de 2022.

CAIO CASTRO ASSINA NOVAMENTE COM A GLOBO PARA NOVELA

O ator e piloto Caio Castro, que encerrou o ano no automobilismo com 17 troféus, voltará, segundo informações enviadas à imprensa, às novelas ano que vem, pois ele acabou de assinar com a TV Globo para viver Pablo na próxima novela das 21h, que será escrita por João Emanuel Carneiro.

“Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha multipluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar”, afirmou Caio Castro.

Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”.

Aliás, 2022 promete para o artista, que além de atuar na novela, deve continuar na carreira de piloto e expandir os negócios com uma nova sociedade na área de games, além de claro manter sua rede de hamburgerias a todo vapor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021
Verdades Secretas 2: Transa quente de Angel e Giovanna abala estruturas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.