Ludmilla faz futebol solidário e convida amigas famosas

Por - 23/12/21

Futebol solidário de LudmillaReprodução/Instagram

Ludmilla realizou ontem, dia 22 de dezembro, uma partida de futebol solidário em Ribeirão Preto. No evento, o time da cantora enfrentou um time feminino do Comercial que foi montado para o jogo. A jogo contou com várias convidadas da funkeira.

O evento que só teve jogadoras mulheres contou com a presença de nomes como Nicole Bahls, Duda Reis, Emily Araújo, Barbara Labres, Thaylise Pivato, entre outras. Ludmilla postou em seus stories que seu time venceu o jogo por 3 a 1.

“Tô vibrando até agora, que dia maravilhoso, me diverti demais, obrigada a todos que fizeram parte disso em especial ao meu time que deu o sangue e saímos com a vitória 3×1 pras amgas da Lud”, escreveu a cantora no Instagram.

Nos comentários, as convidadas todas elogiaram a funkeira e sua iniciativa. “Foi incrível demaissss”, escreveu Barbara Labres. “Te amooo!! Foi incrível brigada por tanto”, disse Thaylise Pivato

Confira o post:

PROJETO DA HBO MAX

Além de séries e filmes, a HBO Max decidiu inovar e investir também em produções musicais. A nova programação da plataforma de streaming, intitutlada ‘2022’, contará com a presença de nomes como LudmillaRacionais Mc’sElza SoaresChico BuarqueZeca Pagodinho, o maestro Jacques Morelenbaum, entre outros. A atração retratará o reencontro de grandes nomes da música brasileira e já se encontra em fase de pós-produção.

Criado por Monique Gardenberg, o especial contará com 22 canções, divididas em dois episódios com entrevistas e cenas exclusivas dos artistas. O projeto foi pensado em alusão ao aniversário de 100 anos da Semana de Arte Moderna, que marcou a consolidação do movimento modernista no Brasil. Assim, “2022” celebrará a originalidade e a potência da música brasileira em suas diversas expressões.

“O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação”, afirmou a HBO Max sobre o lançamento.

Além da música, outras formas de arte, ligadas ao propósito do projeto, também serão representadas através da cenografia, que apresentará obras de diversos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia do país. Ainda de acordo com a HBO Max, todo o repertório e a lista completa de artistas convidados serão anunciados em breve. Mais alguém ansioso para este lançamento?

PROCESSADA POR PLÁGIO

O mundo da música é recheado de processos e situações inesperadas, e uma das mais comuns é a acusação de plágio de canções famosas, com um caso recente que bombou na mídia sendo a entre Adele e Martinho da Vila.

Porém, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Ludmilla também está sendo processada na 1ª Vara Empresarial do TJ do Rio sob acusação de plágio pela Link Records Produções e Entretenimento, empresa que pertence a DJ Marlboro, outro grande nome do funk brasileiro.

Segundo o colunista, o artista alega que a cantora plagiou a música “Essa é a minha tara”, assinada por ele e os MCs Quebra Tudo e Vanessa, em outra famosa canção assinada por ela: “Vem amor”.

Advogados do DJ Malboro afirmaram à Justiça que enviaram uma notificação de uso indevido da canção e avaliação de possível plágio para a agravadora de Ludmilla, mas não obtiveram resposta desse então.

O pedido inicial é de liminar para retirada da canção do ar dos canais oficiais de Ludmilla, sob pena de multa diária de R$ 50 mil, além do julgamento sobre danos morais e materiais possíveis.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial Roberto Carlos mata saudade e ganha reações na web
Thiaguinho conta ter sofrido golpe de R$ 9 milhões de empresário
Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer ‘adultério’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---