Caitlyn Jenner ainda está solteira e faz revelação sobre a ex, Kris Jenner

Por - 08/10/23 às 18:00

Caitlyn JennerCaitlyn Jenner / Reprodução / Instagram /@caitlynjenner

Caitlyn Jenner assegurou em uma nova entrevista que continua solteira, desde que se separou da ex-mulher, Kris Jenner, com quem teve as filhas Kendall e Kylie Jenner. A celebridade transgênero afirmou ao programa britânico “This Morning” que não está em busca de um amor, nem agora, e nem nunca.

“Estou bem. Não estou nem perto de procurar um relacionamento”, afirmou. “Nunca terei um relacionamento no futuro. Eu simplesmente não vejo isso na minha vida. Eu não estou procurando por isso”, justificou.

Caitlyn, que tem três divórcios em seu ‘histórico’, insistiu que não se sente sozinha graças aos seus dois cachorros, Bertha e Baxter, e à sua “família muito grande”.

“Todas as noites da semana eu poderia ir à casa de alguém e jantar”, comentou, descrevendo-se como “uma pessoa relativamente simples”.

Na mesma entrevista Jenner, de 73 anos, revelou que há anos não conversa com a ex, Kris Jenner, de quem se divorciou em 2015, no mesmo ano em que se assumiu transgênero.

“Bem… Kris… eu realmente nunca falei mais”, admitiu. “Se houver alguma comunicação, minha gerente meio que fala com ela e quando você tem tantos filhos quanto eu, você fica mais próximo de alguns do que de outros… Eu certamente os vejo e fazemos isso e aquilo”, justificou, dizendo que não tem mais contato com ela.

“Estou muito mais próxima do lado Jenner, mas Kris… É meio triste porque passamos por muita coisa.”

SEPARAÇÃO

Caitlyn falou sobre sua separação de Kris Jenner em uma antiga entrevista, onde afirmou que sua mudança de sexo não foi responsável pelo fim de seu casamento.

Ela insistiu que houve ‘muitos outros fatores’ que levaram ao divórcio do casal em 2015.

“Depois de 23 anos, Kris e eu fomos por direções diferentes, mas a minha identidade… Ela não foi uma grande parte na separação”, disse a ex-campeã olímpica a Rob Lowe em um episódio de seu podcast Literally.

“Tiveram muitos outros problemas maiores”, admitiu, sem revelar quais.

Caitlyn assegura que sua própria frustração em relação a como estava sua vida pode ter levado ‘a um fim mais rápido com Kris’.

Mas a ativista dos direitos LGBTQ+ assegura que na época as duas resolveram seus problemas, apesar de Kris revelar mais tarde que ficou furiosa com a biografia de Caitlyn de 2017, “The Secrets Of My Life”, algo que fez com que elas perdessem o contato.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×