Irmã de Neymar conhece Mavie e irmã de Bruna homenageia sobrinha

Por - 08/10/23

Rafaella Santos, Bruna Biancardi e Bianca Biancardi com MavieRafaella Santos, Bruna Biancardi e Bianca Biancardi com Mavie - Reprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi estão na nuvens com o nascimento de Mavie, a primeira filha do casal que nasceu na sexta-feira (6). Vale lembrar que o jogador, que teve liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para conhecer a filha, já é pai de Davi Lucca, do relacionamento com Carol Dantas.

E, aos poucos, a família vai chegando para conhecer a nova integrante da família. Neste final de semana foi a vez da irmãs de Neymar, Rafaella Santos, que publico uma linda foto da sobrinha na web, mostrando o rostinho dela e a segurando no colo.

Neymar. Davi Lucca e Mavie
Neymar. Davi Lucca e Mavie – Reprodução/Instagram

Já Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, fez uma linda declaração para a sobrinha, prometendo cuidar dela sempre que precisar.

“A nossa pequena chegou, em um dia cheio de aventuras e correria. A felicidade nem cabe no peito, nunca senti tanto amor por um pedacinho de gente. Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou”, começou a nutricionista.

“Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível. Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças. Amo vocês”, finalizou Bianca Biancardi.

Chegada de Mavie

Enquanto Neymar preparava sua entrada para o time árabe Al-Hilal, Bruna Biancardi planejava a chegada de Mavie. Ela foi às compras em Paris, acompanhada da amiga Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, e garantiu o enxoval da pequena.

“Vim fazer uma coisa que estava querendo tanto e muito ansiosa: começar a comprar as coisinhas da Mavie. E eu contratei uma consultora que não tinha como melhorar, quem iria me ajudar melhor nessa missão do que essa mãe de 3?”, disse Bruna em seu Stories. 

Nas redes sociais, Neymar foi criticado por não participar da preparação da chegada da filha. “Não tá lembrando que tem filho no mundo”, disse uma seguidora. “Ele está envolvido sim, dando o cartão de crédito para as compras”, ironizou outro.

Berço de ouro

Além disso, Bruna preparou o quarto da herdeira de Neymar com muito carinho. O espaço fica na casa dos pais de Biancardi, no Brasil, e servirá de apoio para quando a família estiver no país.

“Ah, e começou uma obrinha aqui em casa. Já queria fazer um quartinho pra Mavie, pra ela ter o cantinho dela quando a gente estiver aqui, na casa dos meus pais”, contou a gestante no início do mês passado.

Presentes luxuosos

Depois do chá revelação, em junho, os pais de Mavie receberam uma série de presentes, entre macacões, blusinhas de frio, sapatinhos personalizados e até mesmo um body com estampa do Santos, time que lançou Neymar ao futebol. 

Mas um presente roubou a cena. A herdeira ganhou um tênis luxuoso da grife Dolce e Gabbana, avaliado em 2 mil reais. Isso que é nascer pisando em dinheiro!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais